88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano - Caixa Velocidades

Hugo Gilvaia apresentou a reclamação
1 de maio 2018

Venho por este meio apresentar a minha queixa relativa a uma caixa de velocidades, modelo M32 para um Alfa Romeo mito 1.6.
À sensivelmente 6 meses vi um anúncio no OLX de uma caixa de velocidades recondicionada, com garantia de 1 ano, compatível com o carro referido, pelo que após contacto chegamos a acordo negocial (Entrega da caixa antiga + 850€ pela caixa recondicionada).
Procederam à entrega da mesma e levaram a antiga, no entanto à cerca de 1 mes a caixa começou a fazer barulhos, pelo que entrei em contacto com o vendedor e o mesmo procedeu à recolha da caixa.
A partir daí terá começado os problemas, encontra-se à cerca de 1 semana a arranjar desculpas que irá ser entregue no dia seguinte e nunca procede à entrega.
Tenho o carro no mecânico à cerca de 3 semanas, sem qualquer via de resolução.
Na altura foi entregue diretamente no mecânico(servirá de testemunhas, tanto o dono como os funcionários) com uma guia de transporte indicando a garantia da mesma (1 ano).
O OLX eliminou-me a troca de mensagens com o mesmo não dispondo agora de provas ainda mais concretas.

Data de ocorrência: 1 de maio 2018
3 de maio 2018
Venho por este meio, proceder à atualização sobre o assunto em infra.
Após a respetiva reclamação, informo que, terei sido contactado pelos próprios esclarecendo e justificando o assunto em causa com a promessa que iriam hoje proceder à entrega.
Essa mesma entrega confirma-se, ficando apenas pendente de verificação o estado da mesma, que só após instalação por parte do mecânico poderei validar os factos.
No entanto, cumpriram com o indicado por chamada.

Atenciosamente,
Hugo Gilvaia avaliou a marca