88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano com Máquinas registadoras

Liliana Ribeiro apresentou a reclamação
2 de maio 2016

Tenham cuidado com um senhor José Sousa ou Paulo Miguel Santos. Devem ser sócios ( ou até a mesma pessoa - e se forem os nomes verdadeiros deles!) dizem que vendem máquinas registadoras e até pedem os dados da nossa empresa para inserir. Parecem muito profissionais!!! quando pediram o pagamento não achei estranho porque a programação de máquinas geralmente é feita por outras pessoas que cobram o serviço adiantado. Fiz o pagamento e disseram que precisavam de uns dias e enviavam... passado uma semana liguei e disseram que já tinham entregue a transportadora. Aguardei mais uns dias. Cada dia uma desculpa diferente. Passaram 3 semanas e mentalizei-me que tinha sido enganada. O senhor entretanto retirou o anúncio do olx e o telemóvel está desligado.

Data de ocorrência: 2 de maio 2016
OLX
5 de maio 2016

9 de maio 2016
bom dia,

Não percebo bem a vossa reposta...
Não era suposto ajudarem-nos a encontrar quem faz estas burlas, uma vez que devem fazer um registo para os anúncios e isso permitiria rastrear os dados?
eu não tenho dados suficientes para apresentar queixa à Polícia, daí vocês serem o elo de ligação entre nós e os burlões.
Por isso mais uma vez peço a vossa ajuda no sentido de identificar essa pessoa para poder apresentar queixa na Polícia.

Grata pela ajuda.
Cumprimentos.