OLX

OLX Portugal SA

Seguir marca
Maio de 2019

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Somos uma plataforma online onde podes anunciar e encontrar artigos, empregos e serviços.
Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Burlas no OLX

Marta Moreira apresentou a reclamação

Tentei comprar um jogo (FIFA 17, para a ps4) através do Olx e fui enganada duas vezes. Sendo que a 1º foi, de facto, ingenuidade da minha parte: Um 'joaquimlopes.376' disse-me que mo vendia por 20 euros (valor que transferi para a sua conta, Entidade: 11854 e Referência: 991102448, e que o mesmo chegaria à minha casa do dia seguinte, através de um fornecedor, nada chegou e a pessoa em questão deixou de responder às minhas mensagens. Da 2º vez que tentei comprar o mesmo jogo, ao utilizador 'bruno.maia73', a 25 euros, acordamos que lhe enviava 10 euros, assim o fiz e que depois pagava o restante quando o jogo chegasse, pelos CTT, isto foi numa sexta. Ele ficou de voltar a falar comigo na segunda seguinte, contudo, apagou a sua conta entretanto.

21 Dez2016
OLX adicionou uma resposta

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página http://www.olx.pt/contactos/

14 Jun2018
OLX alterou o estado para Resolvida