OLX

OLX Portugal SA

Julho 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Compra de videojogos que nunca foram enviados

Joaquim Gomes apresentou a reclamação

Entrei emcontacto com uma senhora que vendia videojogos entre outros artigos, a qual fiz uma oferta superior ao valor que ela estava a pedir pelos videojogos.
Na sexta 10 de Julho fiz o pagamento, (a senhora ate prometia enviar no mesmo dia os jogos), mas ficou de enviar na segunda feira 13 de julho. Durante o fim de semana apagou os anuncios que tinha e não deu mais sinais de vida. Durante a semana tentei entrar em contacto e nao obtive nenhuma resposta.
Nop dia 17 de julho voltou a entrar no olx e prometeu que ia enviar tendo pedido desculpas.
Apartir dai não voltou mais a responder as mensagens.

Videojogos em Ponte De Sor, Tramaga E Vale De Açor.
Catia filipa Marques Ramos
27 Jul2020
OLX adicionou uma resposta

Olá, Joaquim Jose Gomes.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #44115920 (2020-07-27).

Estamos a analisar rigorosamente a informação que partilha para lhe responderemos com a maior brevidade possível.

Até já,
A equipa OLX.

Joaquim Gomes adicionou uma resposta

Burlona fechou a conta e aparentemente o OLX não pode fazer nada.

OLX adicionou uma resposta

Olá, Joaquim José Gomes.

Agradecemos o seu contacto e, lamentamos desde já a situação que nos indica.

Verificámos que a situação já foi tratada por email onde lhe foram dadas indicações sobre a resolução da situação.

A nossa equipa de Segurança já tomou as medidas, que estavam ao nosso alcance tomar, sobre a conta do anunciante para que esta situação não se repita.

Lamentamos não estar ao nosso alcance devolver-lhe o dinheiro que investiu no negócio, nem apresentar a queixa formal às autoridades em seu nome.

Recomendamos que apresente uma queixa formal, presencial na PSP ou GNR, ou online neste portal: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Da parte do OLX asseguramos a nossa total disponibilidade, e vontade, em colaborar com as autoridades para o ajudar a resolver esta situação.

Estamos ao dispor para qualquer questão.

Até já,
A equipa OLX.

28 Jul2020
OLX alterou o estado para Resolvida