OLX

OLX Portugal SA

Outubro 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Compra no olx

Elisabete Fonte apresentou a reclamação

Comprei uma piscina no OLX, liguei ao vendedor, efetuamos o negócio e o mesmo referiu que só enviaria o artigo depois de eu fazer a transferência do valor do mesmo e dos portes de envio. Não enviava à cobrança porque já o tinha feito e o produto não foi levantado pelo que, teve de pagar ele as despesas. Fiz transferência, enviei comprovativo e a piscina nunca chegou, com desculpas esfarrapadas através do watsApp, disse que devolvia o valor transferido mas, não o fez!!
14 Ago 2020
OLX adicionou uma resposta

Olá, Elisabete Fonte.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #44695420 (2020-08-14).

Estamos a analisar rigorosamente a informação que partilha para lhe responderemos com a maior brevidade possível.

Até já,
A equipa OLX.

17 Ago 2020
OLX adicionou uma resposta

Olá, Elisabete Fonte.

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no nosso site.

Verificamos que a nossa Equipa de Qualidade e Segurança do site, já tomou as devidas ações na conta do utilizador, por razões de segurança.

Aconselhamos assim, que apresente uma queixa formal junto das Autoridades (PSP ou GNR) mais perto de si e leve consigo toda a informação que tiver ao dispor, acerca desta situação.

Em alternativa pode apresentar uma queixa na polícia judiciária através deste link: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Tudo o que seja necessário de informação durante o decorrer da queixa, devido à proteção de dados, não lhe podemos facultar, serão sempre fornecidas essas informações ao tribunal ou polícia, quando solicitadas pelas mesmas formalmente.

Deixamos-lhe ainda disponível o nosso link de ajuda para os negócios seguros: https://bit.ly/37FGyiR.

Esperamos que a situação se resolva o mais rápido possível, se precisar de mais algum esclarecimento estamos aqui.

Até Já,

A Equipa do OLX

17 Ago 2020
OLX alterou o estado para Resolvida