88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Compra olx

Sónia Silva apresentou a reclamação
23 de janeiro 2021

A minha filha, menor de idade, adquiriu um Iphone7 pelo OLX, que, segundo o anunciante, Manuel Marques, estava como novo!! Situação que não se verificou aquando da receção do mesmo via CTT! Botão itouch a não funcionar e cores de visor imperfeitas. Como resolvo esta situação, dado que o anunciante não responde a mensagens!?

Manuel Marques

Mãe da menor.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2021
23 de janeiro 2021
Olá, Sónia Silva.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #53607221 (2021-01-23).

Até já,
A equipa OLX.
25 de janeiro 2021
Olá, Sónia Silva.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada a pedir mais informações.

Ficamos a aguardar.

18 de fevereiro 2021
Olá, Sónia.

Estamos a fechar esta reclamação por não termos resposta adicional da sua parte.

Caso tenha qualquer outra questão, continuamos ao seu dispor via www.olx.pt/contactos de modo a podermos esclarecer-lhe com a maior brevidade possível.

24 de fevereiro 2021

Ainda não obtive qualquer contato por parte do vendedor!
26 de fevereiro 2021
Olá, Sónia Silva

A situação que nos reportou foi resolvida via email pelo que iremos fechar esta reclamação.

Caso tenha alguma questão, continuamos ao dispor via www.olx.pt/contactos .

2 de março 2021

Apesar de tentarem ajudar via mensagens e recomendações, nunca fui contactado pelo vendedor!! Não está resolvido!!

Atentamente
4 de março 2021
Olá, boa tarde.

Agradecemos o seu contacto.

Se o vendedor não contactar, conforme indicamos nas mensagens, aconselhamos que apresente uma queixa formal junto da PSP ou GNR com todos os dados que tiver na sua posse.

Garantimos total colaboração por parte do OLX para ajudar a colaborar com as autoridades caso sejamos notificados formalmente para ajudar a resolver a situação.

Lamentamos toda esta situação pois não é a forma como queremos que os nossos utilizadores atuem.

Estamos disponíveis para mais informações ou esclarecimentos .

Equipa do OLX.
5 de março 2021
Não foi de todo resolvida!! Lamentável!!!
Sónia Silva avaliou a marca
5 de março 2021

Nunca tive qualquer contato do vendedor!!! Nem vocês se preocuparam quanto a isso!