88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Constantemente a retirar o anúncio

Marco SIlva
Marco SIlva apresentou a reclamação
13 de dezembro 2018

ultimamente o OLX está constantemente a remover o meu anuncio, que já esta activo á vários meses, e os motivos são:
- O seu anúncio foi removido - Motivo: Categoria não adequada (quando foi o OLX a alterar a categoria, estava correcto antes)
- O seu anúncio não foi aprovado - Motivo: Título ou Descrição incompletos
- O seu anúncio não foi aprovado - Motivo: Título ou Descrição incompletos
- O seu anúncio não foi aprovado - Motivo: Preço não adequado

e continua se não for o valor (nem sei o que se referem com o valor), é o titulo (que sempre foi o mesmo), ou a descrição( que mais uma vez sempre foi a mesma).

estou a senti-me lesado, pois agora que está a existir movimento e há pessoas agradadas com o serviço e qualidade do produto em questão.

tenho outros anúncios que nem estão a questionar, com o mesmo tipo de descrição titulo e em relação ao valor não sei o que dizer...

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2018
OLX
19 de dezembro 2018
Olá Marco

A nossa equipa revê todos os anúncios antes e depois de serem colocados online para que estejam em conformidade.

Para o podermos ajudar melhor pedimos, se possível, que nos contacte através do nosso formulário de contacto ou da nossa linha telefónica - 210 738 068 (preço de chamada local - Seg a Sex das 9h as 19h).

A equipa do OLX
Marco SIlva