88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta banida no olx com 10 anos e feedback excelente

Eurico Olival apresentou a reclamação
4 de agosto 2022 (editada a 5 de agosto 2022)
Exmos Sr, venho por meio mostrar o meu desagrado com o que se passou hoje (03-08-2022) no site OLX, tenho conta a 10 anos e tenho um excelente feedback, não sei o que se passou estava a falar com um senhor que diz ser da Madeira por causa de um negocio no qual me perguntou se enviava a consola para la, eu respondi que sim, mas apenas depois de efetuar o pagamento por transferência bancaria ou mbway.. o que acontece e que a seguir todos os meus anuncio foram removidos pelo moderador e posteriormente a mina conta banida sem saber o porque.. tentei usar o suporte on line para falar com algum operador mas sem sucesso... e tudo automático ou seja usam bots... agradeço a vossa ajuda simplesmente VERGONHOSO!
Data de ocorrência: 4 de agosto 2022
OLX
4 de agosto 2022
Olá, Eurico José Januário Olival.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #78668722 (2022-08-04).

Até já,
A equipa OLX.
4 de agosto 2022
Obrigado pela vossa atenção, continuo aguardar resposta da vossa parte, pois preciso de aceder a minha conta para poder dar continuidade a alguns negócios que tenho pendentes relativamente a compras e vendas. obrigado.
OLX
5 de agosto 2022
Ola, Eurico Olival. Boa Tarde.

Agradeço o contacto.
Vejo que o sistema removeu indevidamente a conta.
Reativamos a mesma e pode aceder para visualizar todo o registo associado à mesma.

Lamento todos os transtornos que esta situação lhe tenha causado.

Contacte-nos se precisar de mais alguma ajuda.

Até já!
Equipa OLX.
Eurico Olival avaliou a marca
5 de agosto 2022

Problema resolvido.

Boa noite. Eu sou o outro interveniente dessa conversa/transação. Fui eu que pedi o numero para pagamento por MBway e até pedi o IBAN. Caso necessário o OLX pode contactar-me através do seu portal para algum eventual esclarecimento. Também sou cliente à vários anos!

Obrigado pelo seu testemunho! um bem haja. Abraço