88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta Banida sem razão e dialogo

João Silva
João Silva apresentou a reclamação
31 de julho 2016

Exmos Senhores:
Tenho uma empresa de informática há 6 anos e compro e revendo milhares de produtos. Há cerca de 4 meses decidi criar conta no olx para rematar alguns dos meus produtos em stock.
Até a data tinha paga 4 anúncios em destaque e tudo corria bem pois oferecia produtos a custo baixo aos meus clientes pela vossa plataforma.

Ontem ao tentar entrar na minha conta deu-me erro e "conta banida". Questionei-vos por e-mail o que se tinha passado e recebi esta resposta automática:
"Olá,
Agradecemos o seu contacto.
Esclarecemos que a sua conta se encontra bloqueada por motivos de segurança.
Informamos que o OLX reserva se ao direito de limitar o acesso ao serviço, quando é verificado que existem negócios activos que põem em causa a segurança dos nossos utilizadores.
Neste sentido, informamos que não serão respondidos a quaisquer outros contactos, sobre esta questão.
Em caso de dúvida, solicitamos que consulte os Termos e Condições."

Tenho website online e tinha 2 anúncios ativos e pagos e a empresa olx lembrou-se de me cancelar a conta por pensarem que supostamente andava a por em causa a segurança dos clientes pelos preços serem baixos. Acham isto normal? E nem sequer tem um diálogo comigo para averiguar? É lembram-se e eliminam a conta?
Estou descontente já remeti a situação para o meu advogado e para a Deco.
Como querem resolver isto?

João Silva

Data de ocorrência: 31 de julho 2016