OLX

OLX Portugal SA

Setembro 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Conta interdita para umas coisas e não para outras

nuno monteiro apresentou a reclamação

Estou registado no OLX já à vários anos e à cerca de 15 dias verifiquei que não conseguia inserir nem alterar anúncios .Entrei em contacto com a equipa do OLX onde fui informado que a minha conta estava interdita por ter mais do que um email associado à minha conta . Perante este esclarecimento compreendi a situação .Hoje tentei novamente alterar um anúncio e mais uma vez não consegui ( motivo conta interdita ) então tentei destacar o mesmo anúncio e não é que falhou a interdição ,ou seja consegui efetuar todos os passos e só não fiquei com o anúncio destacado porque não quis fazer o pagamento ou seja conta interdita para inserir ou alterar anúncios e não interdita para destacar anúncios . Porquê ? Então estando uma conta interdita ,está bloqueada seja para o que for ,ou será que eu não sei o significado de interdição? Como envolve € a interdição falha .
Existem coisas que não compreendo ,mas é um problema meu , agora nunca irei compreender certas coisas que alguém quer que eu compreenda até porque a compreensão deve ser compreendida sempre que tenha toda a lógica para se poder compreender

17 Mar 2016
OLX adicionou uma resposta

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página http://www.olx.pt/contactos/

11 Jun 2018
OLX alterou o estado para Resolvida
23 Jan 2019
nuno monteiro adicionou uma resposta

Continua a situação a repetir-se. (Olx não)

23 Jan 2019
OLX adicionou uma resposta

Olá Nuno

Verificamos que prontamente nos contactou através do nosso formulário e que o assunto em questão ficou resolvido.

Caso ainda tenha alguma dúvida poderá sempre contactar-nos através do formulário no nosso site ou da nossa linha telefónica 210 738 068 (dias úteis das 9h às 19h).

A equipa do OLX

25 Jan 2019
nuno monteiro adicionou uma resposta

O contacto foi feito de facto, mas a situação não resolvida

24 Fev 2020
nuno monteiro avaliou a marca

Para podermos ter os anúncios pretendidos é necessário um pagamento. Os anúncios da mesma categoria são limitados

Ver perfil de João Neto

João Neto

Grande resposta do OLX. Tipico do OLX. Não sabem porque? http://www.olx.pt/contactos/