88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Enganado

carlos apresentou a reclamação
19 de dezembro 2019
No passado dia 12.12.19 ,fiz um pagamento no valor de 34 euros para o nib PT50 001000004363675000185 titular João Paulo Anacleto Rodrigues residente na zona de Torres Vedras e registado no olx desde 2010.na altura tinha 2 anúncios publicados pouco depois desativou segundo anuncio,,combinamos o negocio de um componente pc,fiz o devido pagamento e quando recebi o objeto confirmo que não funciona,esta estragado , quando confrontado o sujeito cancela a conta no olx 2 minutos depois.
Quero deixar aqui esta denuncia para alertar futuras burlas de esta sujeito,o seguinte passo e fazer a correspondente denuncia na PSP apresentando todos os dados que possuo.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2019
24 de dezembro 2019
Olá, Carlos Jorge.

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a situação, não é de todo esta experiência que queremos na nosssa plataforma.

De forma a conseguir analisar a situação que nos indica, enviamos-lhe uma mensagem privada a pedir mais informações.

Ficamos a aguardar e se precisar de nós também nos pode contactar pelo nosso Chat: * PROIBIDO *://bit.ly/2QxnKNU, dias úteis das 9h ás 19h.

Até já,

A Equipa do OLX
8 de janeiro 2020
Eu já enviei para vocês, a três ou quatro as informações necessárias..para voçes ,Olx.
Olá, Carlos.

Agradeço a tua mensagem.

Não recebemos as mensagens privadas. Consegues reenviar as mensagens para que possamos analisar?

Obrigado!

Até já
Equipa OLX
5 de fevereiro 2020
A situação ainda não esta resolvida,espero contacto do senhor Rodrigues para efectuar reposição do valor em causa da compra, ao meu mail :
carlosjorge_masma@hotmail.com
obg.
6 de fevereiro 2020
Olá Carlos,

Lamentamos saber que a situação não ficou resolvida.

Uma vez que o anunciante não está disposto a devolver o valor voluntariamente, recomendamos que adopte outras medidas.

Aconselhamos a que apresente uma queixa formal junto das Autoridades (PSP ou GNR) mais perto de si e leve consigo toda a informação que tiver ao seu dispor, acerca desta situação.

Em alternativa pode apresentar uma queixa na polícia judiciária através deste link: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Tudo o que seja necessário de informação durante o decorrer da queixa serão fornecidas ao tribunal ou polícia, quando solicitadas pelas mesmas formalmente.

Atenciosamente,

A Equipa OLX
6 de fevereiro 2020
Boa tarde,o Sr Rodrigues parece estar disposto a uma solução,devoluçao do valor voluntariamente..mas afirma ter a conta cancelada pela equipa do Olx...então eu não tenho meio de comunicação com ele, No ser por medio do num Nib e as autoridades competentes.
agradeço comuniquem o senhor Rodrigues,ja que vocês si possuem o seu contato.
Obrigado.
carlos avaliou a marca
10 de fevereiro 2020

olx não resolve nem se preocupa por nada

Bom dia Carlos,

Tal como lhe disse no OLX eu testei a placa antes de a enviar, mas não será por isso que teremos problemas (tive um problema na minha conta OLX que foi bloqueada).

Não estou no OLX para enganar ninguém!

Envie-me o seu NIB que devolvo-lhe os 34 (incluindo o que gastei no envio!)

Obrigado

5 de fevereiro 2020

bom dia,desculpe não ter respondido antes mas não vi a sua sms,tambem não tenho contactos seus
ponha-se en contacto conmigo para resolver a situação,e cancelar ou dar resolvida a denuncia na Psp.
o meu mail e o seguinte:
carlosjorge_masma@hotmail.com
cumprimentos

5 de fevereiro 2020

34 euros portes incluídos, e mais 4 se quizer a placa estragada de volta porque eu não estou disposto a perder 1 cêntimo,obg.

5 de fevereiro 2020

E estranho a sua conta ser bloqueada 1 segundo depois de eu dizer que a placa esta estragada...mas pronto...são coincidências,cumprimentos.

NIB Iban: PT50 0036 0060 99100176209 25
e o mesmo num nib que fez o pagamento da tal gráfica..

7 de fevereiro 2020

Todas as dununcias em diferentes sites de ventas onde esta exposto o ocurrido, seram mantidas com fotos originais da placa,dados, etc, a te que a situação for resolvida.

Viva,

Só hoje verifiquei que tinha respondido, diariamente verifiquei se respondia... mas como já se passaram mais de 20 dias...

Já efectuei a devolução dos 34€, deve ter recebido um email do meu banco a confirmar a transferência.

Qualquer duvida disponha, e por favor confirme a recepção.

Obrigado

10 de fevereiro 2020

Bom dia,confirmo a devolução do valor do produto estragado,agradeco ao site portal da queixa pela oportunidade.asunto encerrado.