88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano de preço em anuncio

vitor
vitor apresentou a reclamação
10 de junho 2021
ontem vi este anuncio onde vendiam cromos da coleção "fome de vencer 2021" a 0.10 € cada, contactei o anunciante que me disse estar disposta a vender, enviei-lhe a minha lista de faltas para ela ver quantos cromos me arranjava, hoje respondeu-me que como tinha tidos muitos contactos o preço dos cromos já não era 0.10 € mas 0.20 € se eu quisesse vendia-me se não vendia aos outros.
ora se o acordo ontem, eram 0.10 € cada (que era o que estava publicado no anuncio) o vendedor devia respeitar o preço acordado comigo, senti-me enganado por alguem que com a procura e a ganancia de ganhar desrespeitou o que tinha publicado sem acordo com o cliente.
agradeço que bloqueiem este anuncio para mais pessoas não serem enganadas.
Data de ocorrência: 10 de junho 2021
OLX
10 de junho 2021
Olá, vitor.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #60888021 (2021-06-10).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
14 de junho 2021
Olá, Vitor.

Agradecemos o seu contacto e lamentamos desde já a situação que nos descreve.

A situação será analisada pela nossa equipa que tomará as medidas que considerar adequadas caso o anúncio não esteja de acordo com os Termos e condições do site.

Esperamos que consiga encontrar os artigos que pretende junto de outro vendedor.

A equipa OLX.

Se não queres não compras.O preço pode ser alterado pelo vendedor e o comprador só compra se quiser.Por 20 céntimos?Eu tenho á venda cromos desses a 0.30.Denuncia-me também.