OLX

OLX Portugal SA

Agosto 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Fiz uma venda de um iphone XS MAX 64 Gold

Manuel Lemos apresentou a reclamação

Fiz uma venda de um Smartphone novo selado (iphone XS MAX 64 GB Gold, A um individuo de raça negra pagou- me 915Euros por tranferencia, tendo confiado neste que dia 5 de Fevereiro me dava o restantes 135 euros, nao atende o telemovel nem responde as minhas mensagens.

o seu nome é vasco Xavier tem conta no face book e whatspp Porto

12 Fev2019
OLX adicionou uma resposta

Olá, Manuel Lemos.

Uma vez que não conseguiu concluir o negócio na totalidade sugerimos duas alternativas:
Se a situação se mantiver poderá apresentar uma queixa formal junto de qualquer entidade competente (PSP ou GNR) com todos os dados que tiver em sua posse -email,telefone de contacto, pois apenas formalizando a queixa é que as autoridades poderão atuar. A outra alternativa é verificar com a sua instituição bancária, caso tenha realizado transferência do dinheiro, a possibilidade de reverter esta operação.
Lamentamos toda esta situação pois não é a forma como queremos que os nossos users atuem.

Estamos disponíveis para mais informações ou esclarecimentos através do nosso Formulário de contacto ou através da nossa linha através do número: 210 738 068*, onde a nossa equipa o poderá ajudar no processo.

Horário de funcionamento: Dias úteis das 09h às 19h.

12 Fev2019
OLX alterou o estado para Resolvida
02 Ago2019
Manuel Lemos avaliou a marca