88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Fraude da plataforma

Cristina Lima apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
Dia 27.09 foi efetuado pagamento de um pacote Premium no valor de 39,99 euros que inclui vários serviços, um deles é que só é válido para 30 dias.
após a compra ao colocar um anúncio na página do Olx com a minha conta, não foi possível, aparecendo sempre a seguinte mensagem: " Conta restrita, não pode ativar ou prolongar os seus anúncios".
Contactei o apoio cliente por mensagem, para perceber o que estava acontecer. Como não fiquei satisfeita com o tratamento da solução pedi via email a devolução do dinheiro da compra e solução do problema.
Uma vez que ainda não houve solução nem devolução do dinheiro, nem contacto telefónico para perceber o que se passa, solicito aqui o contacto da empresa.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
29 de setembro 2022
Olá, Cristina Lima.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #81260022 (2022-09-29).

Até já,
A equipa OLX.
3 de outubro 2022
Olá, Cristina Lima.

Agradecemos o seu contacto.

A situação foi analisada e verificamos que a sua conta ficou restrita porque foi detetado a partilha do contacto telefónico com outra conta no OLX.

Pode escolher a conta que quer manter ativa sem restrições, acedendo através de um computador ao seu My OLX-> Dados pessoais.

Se não reconhecer a outra conta, diga-nos, por favor.

Quanto ao pacote de anúncios, ele mantém-se ativo. Caso queira que seja cancelado e o valor devolvido, diga-nos, por favor.

Ficamos aguardar.

Equipa OLX
4 de outubro 2022
Já referi tanto por email como por aqui que quero a devolução do dinheiro.
4 de outubro 2022
Já referi tanto por email como por aqui que quero a devolução do dinheiro.
Esta resposta tem um anexo privado
7 de outubro 2022
Olá, Cristina Lima.

Agradecemos o novo contacto.

Informamos que o pacote de anúncios foi cancelado e o pedido de devolução foi encaminhado para o nosso departamento financeiro e será efetuado no prazo máximo de duas semanas.

Se no fim deste tempo surgir alguma questão, basta que nos contacte novamente.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento.
7 de outubro 2022
Mantenho reclamação em aberto até devolução do dinheiro e consequente solução do problema
19 de outubro 2022
Ainda não houve devolução do dinheiro do serviço pago que nunca foi utilizado.
Ontem recebi um email da OLX a dizer:
"O teu pacote de anúncios em Vende-se, Arrenda-se, Vende-se, Arrenda-se, Vende-se, Arrenda-se vai expirar ⏳".

Caso não se resolva a situação vou ter de participar este problema no CIAB.

Aguarde breve resposta.

Agradecemos o contacto.

Vimos informar que a devolução do valor 39.99€ foi feito para a sua conta bancária no dia 13 de Outubro.

Face à referida participação, apresentamos a nossa total disponibilidade para colaborar com qualquer processo de âmbito OLX que nos seja remetido por Entidades Competentes para o efeito.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento.

Equipa OLX.
Cristina Lima avaliou a marca