88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Fui enganado

Bruno Filipe
Bruno Filipe apresentou a reclamação
12 de março 2020
vendi uma PS4 no OLX, no qual ele comprovou que me enviou o dinheiro através do Lloyds Bank
como pareceu "real" assim fiz a entrega, passaram 3 dias e ainda não obtive dinheiro, nem resposta do mesmo.
Data de ocorrência: 12 de março 2020
OLX
13 de março 2020
Olá Bruno,

Desde já lamentamos a situação que indicas, pois não é esta a experiência que queremos que tenhas no nosso site.

Antes de mais, fizeste muito bem em nos contactar. O tipo de negócio que nos indicas parece tratar-se de uma fraude conhecida por carta Nigeriana, que podes ver do que se trata através deste link que temos na nossa secção de ajuda: https://help.olx.pt/hc/pt/articles/360002774158-O-que-%C3%A9-uma-carta-nigeriana-.

Foi-te enviada uma mensagem privada, no sentido de nos enviares mais informações para serem analisadas pela nossa Equipa de Qualidade e Segurança .

Além disso,recomendamos que apresentes uma queixa formal junto das Autoridades (PSP ou GNR) mais perto de ti e leves contigo toda a informação que tiveres ao teu dispor, acerca desta situação.

Em alternativa podes apresentar uma queixa na polícia judiciária através deste link: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Ficamos a aguardar, obrigada.
OLX
23 de março 2020
Olá, Bruno.

Ainda não recebemos a sua resposta à nossa mensagem. Esperamos que tenha ficado esclarecido acerca dos procedimentos a tomar.

Continuamos ao dispor aqui, e através do nosso email, para qualquer esclarecimento adicional que precise.

Até já.

A equipa OLX.