88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Indivíduo iria retirar dinheiro do meu cartão indevidamente

Diana
Diana apresentou a reclamação
19 de maio 2022
Bom dia, estou a reclamar do olx, o indivíduo chamo-me pelo meu número, tudo correto mas depois partiu para logo me perguntar se podia fazer entrega olx, pois o pagamento é feito por um link, logo é muito fácil de se realizar uma burla. Enviou me um print recortado pois já não era a primeira, a foto tinha os números com realce, e via-se que era falso, o link era colocar o meu cartão, porque assim o indivíduo iria roubar dinheiro do meu cartão, peço que tenham muito cuidado com grandes vendas pois são mais frequentes de acontecer. Peço muito CUIDADO!
Data de ocorrência: 19 de maio 2022
Olá, Diana.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #75360822 (2022-05-19).

Até já,
A equipa OLX.
Olá, Diana.

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação ocorrida.

Estamos a fazer os possíveis para acabar com estas tentativas de burla na nossa plataforma.

Para podermos reportar a situação junto da nossa equipa de Segurança, vamos-lhe pedir, se possível, que nos indique qual foi o link que lhe enviaram para aceder.

Agradecemos a sua colaboração.

Equipa OLX
24 de junho 2022
Olá, Diana.

Estamos a fechar esta reclamação por não termos resposta adicional da sua parte.

Esclarecemos ainda que a OLX não tem nenhum serviço atualmente no qual receba diretamente valores de pagamento de compradores para vendedores de artigos publicados na plataforma.

No serviço de Entregas OLX em parceria com os CTT, que é seguro, os pagamentos são efetuados diretamente aos CTT, através das plataformas CTT.

Recomendamos ainda que utilize o sistema de mensagens do OLX para as interações dos seus negócios e, que consulte a nossa página de segurança para mais recomendações e alertas: https://seguranca.olx.pt/.

Caso tenha qualquer outra questão, continuamos ao seu dispor via www.olx.pt/contactos de modo a podermos esclarecer-lhe com a maior brevidade possível.

A Equipa do OLX.