88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Não consigo verificar meu numero

Lucas Sampaio apresentou a reclamação
6 de março 2024
Estou enfrentando dificuldades ao tentar anunciar um produto para venda no OLX. Ao tentar inserir meu número de telefone para contato, recebo uma mensagem informando que este número já está associado a outra conta OLX. No entanto, posso garantir que este é o único número de telefone que possuo e não tenho outra conta registrada com ele. Gostaria imensamente de utilizar este número para minha conta no OLX
Data de ocorrência: 6 de março 2024
6 de março 2024
Olá, Lucas Sampaio.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #108993724 (2024-03-06).

Até já,
A equipa OLX.
7 de março 2024
Olá, Lucas Sampaio.

Agradecemos o seu contacto.

Para o ajudar, vamos-lhe enviar uma mensagem privada.

Obrigada.

Equipa OLX
8 de março 2024
Ok, já respondi ontem e até agora nenhum retorno
9 de março 2024
Lamentável, o suporte foi terrível. Recebi apenas me pediram o codigo que recebi por sms e nada de resolução do problema, não obtive nenhuma assistência real durante o chat. Fiquei esperando em vão pelo atendimento. Recomendo evitar essa plataforma; existem outras com suporte muito mais eficaz. Eu mesmo estou migrando para uma alternativa melhor. Se nem um problema simples como este recebe suporte adequado, imagina quando surgirem questões mais complexas relacionadas à minha conta...
12 de março 2024
Olá, Lucas Sampaio.

Esperamos que se encontre bem.

Já vai poder verificar a sua conta.

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

Equipa OLX.
Lucas Sampaio avaliou a marca
12 de março 2024

Demoraram muito para dar uma resposta de um simples problema, se eu estivesse fazendo alguma venda nesse tempo certamente teria perdido. Por isso o apoio ao cliente foi muito ruim nesse aspecto, mas enfim resolveram o problema pelo menos.