OLX

OLX Portugal SA

Agosto 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Número de telefone que indicou já se encontra associado a outra conta

Mário apresentou a reclamação

Estou a tentar anunciar um produto na OLX, e preciso colocar um numero de telemóvel para verificar a minha conta. Coloquei o meu numero mas aparece a seguinte mensagem: "Este número já está associado a outra conta OLX. Usa outro número ou entra noutra conta.
Eu não tenho outra conta com este mesmo numero de telemóvel. Só tenho este número, pois não tenho mais números , por essa razão não posso colocar outro número diferente.
Gostaria de usar este meu número para esta conta do OLX.
Fico no aguardo.
16 Set2020
OLX adicionou uma resposta

Olá, Mário.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #46448620 (2020-09-16).

Estamos a analisar rigorosamente a informação que partilha para lhe responderemos com a maior brevidade possível.

Até já,
A equipa OLX.

OLX adicionou uma resposta

Olá, Mário.

Compreendo o que me indica. Estou certo que irei ajudar a chegar a uma resolução.

Efectuei as devidas acções para que consiga utilizar o seu número de telefone na verificação da conta. Para isso basta que aceda a MyOLX - Clique em "Anunciar vender", e na janela que irá surgir, colocar ultimo código que recebeu por mensagem escrita quando fez este processo.

Em nome do OLX, agradecemos a sua preferência e sempre que necessite da nossa ajuda, contacte-nos

Até já!
Equipa OLX.

19 Set2020
OLX alterou o estado para Resolvida
Mário avaliou a marca

Demorou um pouco para responderem/resolverem, mas no final ficou resolvida a questão.