88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Número de telefone que indicou já se encontra associado a outra conta

Mário
Mário apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Estou a tentar anunciar um produto na OLX, e preciso colocar um numero de telemóvel para verificar a minha conta. Coloquei o meu numero mas aparece a seguinte mensagem: "Este número já está associado a outra conta OLX. Usa outro número ou entra noutra conta.
Eu não tenho outra conta com este mesmo numero de telemóvel. Só tenho este número, pois não tenho mais números , por essa razão não posso colocar outro número diferente.
Gostaria de usar este meu número para esta conta do OLX.
Fico no aguardo.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
OLX
16 de setembro 2020
Olá, Mário.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #46448620 (2020-09-16).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
19 de setembro 2020
Olá, Mário.

Compreendo o que me indica. Estou certo que irei ajudar a chegar a uma resolução.

Efectuei as devidas acções para que consiga utilizar o seu número de telefone na verificação da conta. Para isso basta que aceda a MyOLX - Clique em "Anunciar vender", e na janela que irá surgir, colocar ultimo código que recebeu por mensagem escrita quando fez este processo.

Em nome do OLX, agradecemos a sua preferência e sempre que necessite da nossa ajuda, contacte-nos

Até já!
Equipa OLX.
Mário
Mário avaliou a marca
19 de setembro 2020

Demorou um pouco para responderem/resolverem, mas no final ficou resolvida a questão.