88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - o despachado que não despacha nada

Cristina Cruz
Cristina Cruz apresentou a reclamação
31 de maio 2017

adquiri um conjunto de revistas em 11 de abril de 2017, efetuei o pagamento e até hoje dia 31 de Maio de 2017 não recebi nada.
contactei várias vezes o vendedor por email que disse que sim senhor ia enviar, que tinha tido problemas, que tinha ficado sem net e blá, blá blá, mas até hoje nunca me enviou o que comprei e paguei.
por outro lado reportei ao OLX a situação, até para prevenir em relação a outras pessoas porque o individuo continua ativo e não obtive qualquer tipo de resposta

Data de ocorrência: 31 de maio 2017
OLX
6 de junho 2017
Pelos nossos registos, a sua mensagem foi respondida pela nossa equipa no dia em que foi recepcionada e até já nos indicou que a situação se encontra esclarecida e que recebeu o artigo que comprou.

neste caso o que tens a fazer é fazer queixa à policia, não irás ter o teu dinheiro de volta mas a policia irá investigar o teu caso

já para não falar de que o OLX vai te responder com uma mensagem automatizada o que vai te frustrar mais