88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Revisão das categorias com rigor

fernanda maria martins pontes
fernanda pontes apresentou a reclamação
11 de novembro 2019
Cansei de reclamar com a OLX, no chat que possuem, sem efeito.
Quando procuro casas/moradias para arrendar até determinado valor e como accionei os alertas para essa categoria, aparecem-me alertas de quartos para arrendar.
Nas mesmas categorias aparece venda e aluguer,o que faz com que tenhamos de ser nós, utilizadores, afazer a triagem. Precisam de alguém para trabalhar nessa área que seja competente? Avisem. Isto é muito cansativo. Um site que utilizo há anos, como compradora e vendedora e nunca assisti a este tipo de serviço.
Não entendo o que se passa?...
Data de ocorrência: 11 de novembro 2019
OLX
Olá, Fernanda Pontes.

Agradecemos o seu reporte para a situação de publicação de anúncios em categorias para as quais não se adequam.

Compreendemos o transtorno causado a quem procura um determinado artigo e, recebe informação que não se adequa ao perfil de pesquisa que criou.

É uma situação que nos preocupa e que não ignoramos, muito pelo contrário. A nossa equipa de Qualidade faz esforços diários para controlar a qualidade do site, contudo, os anúncios são publicados automaticamente e não nos é possível verificar todos os anúncios publicados.

Iremos rever os anúncios na categoria de imóveis com a brevidade possível, devido ao número de publicações. Caso verifique anúncios fora da categoria, pode reportar pela opção "reportar anúncio" e serão verificados pela equipa responsável.

Agradecemos desde já a sua compreensão e colaboração nesta situação.

Caso tenha alguma outra questão, estamos à disposição pelo nosso chat.

Até já,
A equipa OLX
fernanda pontes
11 de novembro 2019
Gostaria de saber da parte do OLX o que farão para resolver a questão colocada, isto porque continuo a receber os alertas que activei, incorrectos.
Como é possível darem como "resolvida" a minha reclamação.
Aguardo novamente.
Grata pela atenção dispensada, desde já...
OLX
12 de novembro 2019
Olá, Fernanda Pontes.

Reforçamos que a situação que nos indicou já foi reportada à nossa equipa de Qualidade para que possam rever todos os anúncios da categoria. Devido ao elevado número de anúncios, as acções são graduais e podem levar algum tempo, e já foram corrigidos vários anúncios.

Os restantes procedimentos a adotar pelo site são internos e confidenciais, pois dizem respeito à organização interna do OLX.

Tecnicamente as questões colocadas aqui no portal, assim que são respondidas, são fechadas. Qualquer questão, por favor envie-nos mensagem privada através do nosso chat.

Até já,
A equipa OLX