88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Saldo olx

JORGE apresentou a reclamação
15 de março 2024
Eu mais uma vez reclamo aqui sobre o OLX no portal da queixa desta vez porque hoje reparei que o OLX me descontou mais de 20 euros do meu saldo no OLX e eu não fiz novos destaques nem novos pagamentos de nada e não existe razão nenhuma para o OLX me retirar 20 e tal euros de saldo , não se rouba pessoas pobres, é indecente é uma grande maldade, da parte do OLX se algum funcionário vosso roubou despeçam-no!
Data de ocorrência: 15 de março 2024
Olá, JORGE.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #109444924 (2024-03-15).

Olá, JORGE.

Estive a verificar a sua conta, tendo detectado movimentos na sua conta, relativos ao uso do valor em SALDO OLX:

7.99 eur Top de Anúncios 7 (7) 05 de Março anuncio 653183318
3,79 eur Pacote de destaques Premium 05 de Março anuncio 651825163
11,99 eur Para o Topo (7) 05 de Março anuncio 653183318

Perfazendo o total de: 23,77 eur
Os anuncios e serviços estão ativos na sua conta OLX, não existindo assim saldo Expirado ou removido na mesma.

Sempre que necessite de mais alguma ajuda, contacte-nos

15 de março 2024
Respondam porque é que foram roubados maís de 20 e tal euros do meu saldo do OLX vocês teem o dever de explicar como é que ó dinheiro désapareceu, ESTOU FARTÓ DO OLX SEMPRÉ ME ROUBARAM ó que eu tinha quase de borla e agora roubam-me dinheiro de dentro do próprio site do OLX. ESTOU FARTO!!!!
Olá, JORGE.

O indicado acima é referência ao valor pago para os seus anuncios total de
23,77 eur

Não existem movimentos de saldo em que tenha expirado o valor de 20 eur a que faz referência.

Sempre que necessite de mais alguma ajuda, contacte-nos

JORGE avaliou a marca
15 de março 2024

O OLX é um péssimo site eles não querem saber dos burloes que andam por lá o OLX está cheio disso e ninguem faz nada o OLX é muitos * PROIBIDO * que lá andam e ninguém faz nada, para eles é indiferente pois assim é mais fácil e rende mais fácil.