88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Tentativas de burla de compradores

pedro nunes
pedro nunes apresentou a reclamação
17 de setembro 2021
Após ter colocado anúncio de sofá à venda recebi vários telefonemas todos com o mesmo objectivo de burlar através da revelação de código de MBWay. O potencial comprador afirma que alguém irá recolher o item no dia seguinte e de seguida começa a negociar processo de pagamento através de MBNet ou MBWay que culmina sempre, no segundo caso, na tentativa de obter o referido código. Houve outros contactos semelhantes nos dias seguintes, mais espaçadamente. Após vendedor declinar método de pagamento o potencial comprador desliga o telefone abruptamente.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2021
18 de setembro 2021
Olá, pedro nunes.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #65060121 (2021-09-18).

Até já,
A equipa OLX.
16 de outubro 2021
aguardo resposta à minha reclamação.
Obrigado.
18 de outubro 2021
Olá, pedro nunes.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada a pedir mais informações.

Ficamos a aguardar.

A Equipa do OLX.
18 de outubro 2021
Não recebi essa mensagem. Que mais informações pretendem?
26 de outubro 2021

Agradeço o seu contacto.
Pedimos que nos envie por mensagem privada os registos de chamadas recebidas por parte dos contactos que tiveram este comportamento, para que, consigamos reportar junto da nossa equipa de Qualidade e Segurança.

Obrigado.
Até já!
Equipa OLX.
pedro nunes
pedro nunes avaliou a marca
3 de dezembro 2021

Os anúncios na OLX estão sempre sujeitos a respostas com tentativas de burla. Tem sido recorrente com os anúncios que coloco. Seria bom que este problema tivesse resposta da parte da empresa. Enquanto tal não acontecer não a posso recomendar.