OLX

OLX Portugal SA

Abril 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Uma vergonha nos registos

Dr. Gomes apresentou a reclamação

Faço o registo num dia confirmo o email e número de telemóvel no dia seguinte perco os anúncio o login deixa de funcionar diz credenciais expiradas! É lamentável um site que que estraga os anuncios às pessoas vai de mal a pior.

05 Nov2019
OLX adicionou uma resposta

Olá, Helder Ricardo Pereira Gomes.

Por questões de segurança, a sua conta não se encontra ativa por ter sido incumpridas as regras de utilização da plataforma. Sempre que as regras não são cumpridas, reservaremo-nos no direito de tomar estas ações. Nos nossos Termos e Condições, no ponto 7, que transcrevemos,

Ao aceitar as presentes Condições de Serviço, o utilizador obriga-se a:

"Fornecer e manter dados pessoais verídicos, completos e atualizados;
Manter confidenciais os dados de acesso ao seu registo no OLX e usar unicamente o registo de que for titular, assumindo a plena responsabilidade pelas ações efetuadas com esse mesmo registo, ainda que por terceiros, com ou sem a sua autorização;
Adotar unicamente comportamentos que não infrinjam a ordem jurídica vigente ou que lesem, de alguma forma, posições juridicamente protegidas;
Não apresentar ofertas de compra ou venda de artigos, ou contratação, ou prestação de serviços, ou comunicação de produtos e serviços ilícitos, ou de carácter violento, provocativo, ofensivo, racista ou suscetível de violar a privacidade, ou direitos de terceiros;
Cumprir todas as obrigações decorrentes das compras e vendas de artigos, prestação e contratação de serviços comunicadas através dos seus anúncios no OLX;
Enquanto anunciante, assumir a total e exclusiva responsabilidade pela veracidade dos dados do anúncio e a sua adequação ao conteúdo do anúncio, bem como a responsabilidade pela legalidade do artigo ou serviço anunciado."

Pode consultar em mais detalhe esta mesma informação, também em: https://bit.ly/35g8Qkb.

Relativamente a esta questão, não nos vai ser possível responder a quaisquer outros seus contactos ou dúvidas acerca do assunto.

Obrigada pela sua compreensão.

A Equipa do OLX

22 Mar2020
Dr. Gomes reabriu a reclamação
23 Mar2020
OLX adicionou uma resposta

Olá, Helder Ricardo Pereira Gomes.

A situação que nos remeteu foi esclarecida acima, pelo que não iremos prolongar o tema.

Atentamente ,

A equipa OLX.