88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Vendedor burlão enviou artigo errado e não devolve o dinheiro

Nuno apresentou a reclamação
31 de janeiro 2023
No dia 15 de Dezembro de 2022, comprei um artigo a um utilizador. Enviou-me uma versão anterior e mais barata do que tinha anunciado na foto. Depois de o confrontar, admitiu o erro e prometeu devolver o dinheiro mediante devolução do artigo. No início de Janeiro devolvi o artigo, mas o vendedor disse que não tinha reparado que o recebeu (!!!). Desde aí diz que faz a transferência mas nunca mais devolveu o dinheiro.

Reportei o caso ao OLX, que enviou mensagem que seria resolvido em 48H, e já passou mais de uma semana...
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
Olá, Nuno.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #87975823 (2023-01-31).

Até já,
A equipa OLX.
Olá, Nuno.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada a pedir mais informações.

Ficamos a aguardar.

A Equipa do OLX.
1 de fevereiro 2023

Agradecemos a resposta.

Face ao que nos indicou, pedimos que aguardes 2 dias úteis e findo este tempo que nos dê por favor, feedback da situação, respondendo a esta exposição.

Esperemos que tudo se resolva, um excelente dia.
3 de fevereiro 2023
Olá, novamente Nuno.

Esperemos que esteja bem.

Questionamos se a situação que nos reportou, encontra-se resolvida.

Esperemos que sim, ficamos a aguardar.
3 de fevereiro 2023

Houve resposta e promessa de transferência até dia 1 de Fev. Mas até agora nem comprovativo, nem dinheiro na conta.

Cumprimentos.
6 de fevereiro 2023
Olá, Nuno.

Lamentamos que a situação se mantenha.

Informamos que já entrámos em contacto com o vendedor de modo a dar seguimento à resolução da situação.

Pedimos que aguarde mais 2 dias úteis e findo este tempo que nos dê por favor, feedback da situação, respondendo a esta exposição.

Esperemos que tudo se resolva.

A Equipa OLX
9 de fevereiro 2023
Olá, novamente Nuno.

Esperemos que esteja bem.

Questionamos se a situação que nos reportou, encontra-se resolvida.

Esperemos que sim, ficamos a aguardar.
10 de fevereiro 2023
Bom dia.

Finalmente o dinheiro foi devolvido, embora sem os portes (o que tinha sido prometido). Mas enfim.

Muito obrigado pela vossa ajuda.

Cumprimentos.
10 de fevereiro 2023
Olá, Nuno.

Agradecemos o seu feedback e ficamos satisfeitos que tenha ficado tudo resolvido.

Qualquer outra dúvida estamos ao dispor.

A Equipa OLX.