Ondisc
Ondisc Marca Recomendada
83.2
Ondisc Lda
  • Consumíveis e Tecnologia SEMPRE ao melhor preço!

• Rua João Vieira, 436
    4435-043 Rio Tinto, Gondomar
  • geral@ondisc.pt

Ondisc - Encomenda cancelada em justificativa

Luana Giacomin
Luana Giacomin apresentou a reclamação
2 de setembro 2022
Antes de fazer a compra dia 30.08, liguei e fui informada que o prazo da encomenda é de 10 dias úteis. Fiz a compra e foi tudo os conforme, até hoje, receber um e-mail da encomenda ser cancelada sem justificativa.

Estou sem saber o que aconteceu. Se foi cancelado, deveriam ter dado os detalhes e solucionado. Porém não sei como fico. Também não obtive o reembolso após o cancelamento.
Meu interesse não é cancelar, mas ter o produto que solicitei.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2022
Ondisc
5 de setembro 2022
Boa tarde Sr. Luana,
Fez duas compras no nosso site www.ondisc.pt. A primeira escolheu o método de transferência bancaria ao qual não fez o pagamento e foi cancelada. A segunda encomenda selecionou referencia multibanco que foi paga e teve um contacto telefónico da ONDISC a informar do prazo de envio.
Uma pessoa normal não envia email no SABADO as 23:31 e passado 10 minutos apresenta reclamação no Portal da Queixa. Uma pessoa com o mínimo de consciência esperava pela resposta ao seu email (respondida hoje SEGUNDA as 9h51). Mas claro...tem tudo a ver com a educação da pessoa e do respeito que tem pelos outros...
Equipa ONDISC
Luana Giacomin
Luana Giacomin avaliou a marca
5 de setembro 2022

Ondisc não sabe responder de forma profissional. Leva para o pessoal. Se uma compra foi cancelada, deve ser obrigatório informar de qual compra. Mesmo pq só inclui no carrinho, não sei sequência. O site da Ondisc fica confuso e quer que o comprador entenda essa confusão. Faça me um favor, não culpe o comprador. Péssima forma de abordagem.

A ondisc cancela contas e mercadoria paga, sem autorização do cliente e depois não devolve o valor pago. Uma vez que foi a mesma que procedeu ao cancelamento da encomenda, só depois feito por nós o pedido de devolução e até hoje nada. Não recomendo e são mdl educados para os clientes, até aqui no portal da queixa.