84.7
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Equipamento Pulse Hex com defeito

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
1 de outubro 2019
Sou cliente da marca há mais de cinco anos e nunca tive problemas e nunca pensei vir a fazer uma reclamação, até hoje.
Dia 19 recebi conforme encomendado, o electro estimulador Pulse Hex, produto caro e que como tal estava entusiasmada em poder finalmente adquiri-lo. Só pude experimentá-lo dia 22, ao experimentar o produto, noto logo que o primeiro terminal, não emite estímulos, o músculo fica mole e não contrai como os restantes.
Dia 23 faço uma reclamação por defeito na marca, o serviço ao cliente pede me vídeos comprovativos do problema, vídeos estes que envio quase de imediato.
Até ao dia de hoje 1 de Outubro, que tenho vindo a trocar mensagens e telefonemas com o serviço de ajuda ao cliente, sendo que a última mensagem é que, pretendem a devolução do equipamento, porém só podem vir dentro do horário 9h as 19h, recolhe lo, ora eu trabalho... Não posso faltar para ficar em casa à espera dentro desse horário que me venham recolher o equipamento.
Depois dizem me também que não sabem, depois de recolher o equipamento, quanto tempo levam a "analisar" ou seja, ainda vão ver se está realmente estragado ou não, pergunto... Para que os vídeos?????!!!! E depois de analisarem e chegarem a uma conclusão, ainda vão reparar ou não. Sendo que a reparação pode levar dias, semanas ou meses.
Eu pretendo a devolução do dinheiro e eu aí devolvo o equipamento. Não pretendo reparação, paguei 49.99e pelo equipamento não vou ficar sem o produto tempos sem fim quando paguei prontamente por um equipamento em condições.
A prozis não devolve o dinheiro, nem disponibiliza um novo equipamento.

Péssimo serviço de troca de equipamentos eléctricos.

Sinceramente não posso recomendar.
Eu queria comprar mais electroestimuladores e não o farei assim como produtos electrónicos da marca.

Tristeza, uma cliente de há 5anos, faço encomendas grandes mensais!!!
Data de ocorrência: 1 de outubro 2019
Prozis
1 de outubro 2019
Estimada Sra. Sara Pardelhas,

agradecemos o contacto.

A Prozis disponibiliza canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente e aconselha que sejam utilizados aquando da necessidade de comunicar uma não conformidade ou um pedido de informação. O uso adequado desses canais permite uma maior celeridade na resposta à solicitação assim como um esclarecimento técnico sempre que necessário.

Tendo a satisfação do cliente como a grande prioridade, entraremos em contacto o mais brevemente possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

As nossas desculpas por qualquer transtorno causado.

Equipa Prozis
Prozis
14 de outubro 2019
Estimada Sra. Sara Pardelhas,

agradecemos o tempo que aguardou.

Confirmamos que a situação reportada ficou resolvida pelo que estamos a dar o processo como encerrado.

Mais uma vez reiteramos o nosso pedido de desculpa.

Equipa Prozis