84.3
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Pedido de retribuir pontos expirados

Henrique Almeida Teixeira
Henrique Teixeira apresentou a reclamação
Boa tarde.

Estive algum tempo sem treinar e por essa razão durante o tempo que suspendi os meus treinos deixei de comprar suplementos. Sempre comprei tudo na Prozis. Contudo, agora que retomei actividade ia retomar as minhas compras na Prozis, até reparar que efectivamente os "Pontos Prozis " haviam sido expirados. Nunca em determinada altura fui notificado que tinha data limite para usufruir dos pontos. Tal como acontecia com os descontos em que tinha uma data limite para usufruir do cupão. Estou registado desde 2015 e a comprar desde 2015 e nunca fui informado desta política. Eu deveria ter os pontos disponíveis porque foram ganhos com as compras que fiz e optei por não trocar mas sim ficar com eles para trocas futuras. Já contactei o suporte da Prozis onde me informam pela primeira vez de que os pontos expiram se não houver uma compra no prazo de 12 meses. Tendo em conta que nunca fui informado desta política Desde o meu registo em 2015 demonstro a minha indignação uma vez que não me querem devolver os pontos que acumulei.

Desde já obrigado.

Cumprimentos, Henrique Teixeira
Data de ocorrência: 11 de outubro 2022
Prozis
Estimado Sr. Henrique Almeida Teixeira,

agradecemos o contacto.

A Prozis disponibiliza canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente e aconselha que sejam utilizados aquando da necessidade de comunicar uma não conformidade ou um pedido de informação. O uso adequado desses canais permite uma maior celeridade na resposta à solicitação assim como um esclarecimento técnico sempre que necessário.
Tendo a satisfação do cliente como a grande prioridade, entraremos em contacto o mais brevemente possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

Lamentamos pelo transtorno causado.

Equipa Prozis
Henrique Teixeira
11 de outubro 2022
Tenho 1692 pontos caducados, se possível a devolução tornaria a minha decisão em comprar com vocês muito mais fácil, já que sou consumidor regular mas já não usava a aplicação há algum tempo.
Prozis
14 de outubro 2022
Estimado Sr. Henrique Almeida Teixeira,

agradecemos o tempo que aguardou.

Verificamos que a questão reportada já foi devidamente esclarecida pela equipa de Apoio ao Cliente Prozis através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Reiteramos o nosso pedido de desculpa.

Equipa Prozis
Henrique Almeida Teixeira