85.5
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Péssimo atendimento

Joana Pais
Joana Pais apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Sou cliente da Prozis desde 2021.
Sempre adorei a marca e inicialmente eram impecáveis com o consumidor. Preocupavam-se genuinamente com o atendimento que proporcionavam e com a rapidez nas entregas.
Infelizmente desde 2023 que todo este cuidado foi-se perdendo. Compreendo que com o aumento de visibilidade e de clientes, possa ser mais difícil de gerir o prazo das entregas, mas como cliente, a verdade é que isso não me diz respeito, é uma gestão que tem de ser feita pela marca. Os preços aumentaram de uma maneira absurda, mas se o atendimento e cuidado tivesse elevado também, não teria motivos para reclamar. Nas últimas três encomendas que fiz tive problemas. Na primeira tive dias à espera da encomenda, na segunda tiraram-me o valor a dobrar da conta bancária, e demoraram imenso tempo a devolver! Decidi optar sempre por falar primeiro com a marca.
No dia 05 de Abril fiz uma encomenda, e no site diz especificamente que: “todas as encomendas concluídas e pagas, serão expedidas no próprio dia, desde que o pagamento tenha sido efetuado até às 14:00 de um dia útil.”
A minha encomenda foi feita num dia útil às 13:24h. No próprio dia estranhei não receber nenhuma informação sobre a encomenda, à qual decidi enviar mensagem e não me foi dada qualquer reposta. Liguei várias vezes e ninguém atendeu (durante o horário de funcionamento).
Hoje foi me dada a resposta pela (*) (colaboradora da marca) de que não podem assumir esta culpa pois estão com a promoção do aniversário e é normal haver demoras. Até aí eu entendo, efetivamente podem haver demoras, mas se sabem que não vão conseguir garantir o envio das encomendas a tempo, não cobram o valor para ser feita a entrega no próprio dia.
Passaram 3 dias desde a minha encomenda, que ainda não recebi!
A marca, para mim, perdeu toda a credibilidade, com muita pena minha. Neste momento passaram a ser só mais uma marca no mercado. Os valores estão a perder-se e o foco são apenas os números e os influencers.
A decepção é enorme.
Não se esqueçam que quem vos leva para a frente são os clientes.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Prozis
9 de abril 2024
Estimada Sra. Joana Pais,

agradecemos o seu contacto.

Verificamos que fez uso do canal de comunicação direto, que a Prozis disponibiliza a todos os seus clientes, para expor esta mesma questão. Assim, e tendo como base a conversação mantida, daremos seguimento ao processo através da mesma.

Agradecemos a compreensão.

Equipa Prozis
Prozis
11 de abril 2024
Estimada Sra. Joana Pais,

agradecemos o tempo que aguardou.

Verificamos que a questão reportada já foi devidamente esclarecida pela equipa de Apoio ao Cliente Prozis, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação .

Gratos pela compreensão.

Equipa Prozis