85.5
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Péssimo atendimento ao cliente

João Ferreira apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Fiz uma encomenda no domingo à noite e hoje já é quinta feira e não tenho qualquer tipo de notícia à cerca da minha encomenda. Já tentei ligar várias vezes para o número do atendimento ao cliente, dentro do horário de atendimento, e ninguém atende. Já enviei email também e não obtive qualquer tipo de resposta. Nem posso dizer que o serviço de atendimento ao cliente é péssimo, ele por e simplesmente não existe!
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
Prozis
Estimado Sr. João Ferreira,

agradecemos o contacto.

A Prozis disponibiliza canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente e aconselha que sejam utilizados aquando da necessidade de comunicar uma não conformidade ou um pedido de informação. O uso adequado desses canais permite uma maior celeridade na resposta à solicitação assim como um esclarecimento técnico sempre que necessário.

Tendo a satisfação do cliente como a grande prioridade, entraremos em contacto o mais brevemente possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

Lamentamos pelo transtorno causado.

Equipa Prozis
11 de abril 2024
Sim, de facto disponibilizam esses canais de comunicação mas tentei utilizar os mesmo inúmeras vezes e não obtive qualquer resposta. Apenas recebi uma resposta agora, depois de ter deixado aqui a minha reclamação. Em todo o caso, agradeço a resposta.
João Ferreira avaliou a marca
11 de abril 2024

Marca com produtos de qualidade mas fiquei desiludido com o atendimento ao cliente.