84.3
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Recusa de reparação/substituição

Ivo Gomes
Ivo Gomes apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
Contactei a Prozis para substituir a pulseira do meu relógio e depois de analisarem disseram que a situação era alheia à empresa e que era uma situação de desgaste ou mau uso e sendo assim não tinham nada haver com isso. No entanto decidiram oferecer-me 100 pontos pela situação que dizem não ter culpa. Em casa tenho 3 relógios comprados na Prozis, todos tiveram o mesmo problema: as pulseiras de borracha acabaram por quebrar com o normal uso. 2 delas foram pagas a dinheiro e uma terceira por pontos do qual eles descartam responsabilidades nas regras deles e nunca entrei em contacto com a Prozis por isso. No entanto a minha namorada, que comprou o dela pela sua conta, reclamou da mesma situação e foi reembolsada, no entanto no meu caso dizem que é uma situação alheia.

Já não é a primeira situação em que me vejo numa tentativa da Prozis de descartes de responsabilidades e me leva a questionar a política da empresa em relação ao serviço pós venda.

Fica a aguardar um resposta,
Boa tarde.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
Prozis
7 de agosto 2020
Estimado Sr. Ivo Gomes,

agradecemos o contacto.

Informamos que a Prozis avalia todas as situações individualmente, passando cada uma delas por um processo criterioso de análise, pelo que as soluções apresentadas variam em função dos resultados de cada uma das mesmas.

Qualquer outro esclarecimento ser-lhe-á facultado pelo canal de comunicação direto com o apoio ao cliente da Prozis.

Lamentamos o transtorno causado.

Equipa Prozis
Ivo Gomes