84.7
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Sem encomenda e sem dinheiro

Leandro D apresentou a reclamação
16 de dezembro 2023
Era cliente regular ha talvez uns 5 anos e deixei de o ser devido a uma situacao estupida, um pessimo serviço ao cliente e ao tentarem ficar com o dinheiro de uma encomenda nao entregue. Em setembro fiz uma compra habitual , no entanto, desta vez, a entrega falhou. Ao ser informado de que a encomenda ia ser devolvida, fiz de imediato uma nova encomenda, ate de maior valor, que foi entregue 2 dias depois sem problema. Ate aqui parece uma situacao simples, a encomenda de 'substituicao' que fiz foi entregue, a outra foi para tras, bastaria entao darem-me o reembolso daquela que foi para tras. Acontece que a prozis decide nao reembolsar, sem sequer explicar o motivo. Basicamente, tentou ficar com o meu dinheiro de uma encomenda que lhes foi devolvida. Cheguei ate a dizer, se nao devolvem o dinheiro, que enviem novamente a encomenda pela qual paguei. Tudo recusado. Perderam um cliente regular, so para ficar com uns miseros 50 euros.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2023
18 de dezembro 2023

agradecemos o contacto.

A Prozis disponibiliza canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente e aconselha que sejam utilizados aquando da necessidade de comunicar uma não conformidade ou um pedido de informação. O uso adequado desses canais permite uma maior celeridade na resposta à solicitação assim como um esclarecimento técnico sempre que necessário.

Tendo a satisfação do cliente como a grande prioridade, entraremos em contacto o mais brevemente possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

Lamentamos pelo transtorno causado.

21 de dezembro 2023
Enviaram mensagem atraves de um thread que nao permite sequer responder
28 de dezembro 2023

agradecemos o contacto.

Informamos que as mensagens enviadas através do helpdesk permitem a resposta. Apenas quando o cliente seleciona a opção de Arquivar Mensagem, deixa de ser possível responder.
Não obstante, o cliente tem sempre a possibilidade de enviar uma nova mensagem.
Tendo como base o esclarecimento prestado na nossa comunicação, daremos este processo como encerrado.
Continuamos disponíveis através dos canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente.
Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente causado.

28 de dezembro 2023
Marca ainda nao reembolsou nem reenviou a encomenda.
Aproveito para pedir que apaguem a minha conta no vosso site.
29 de dezembro 2023

agradecemos o contacto.

Informamos que, na sequência da conversação mantida com o Apoio ao Cliente, foram efetuados todos os esclarecimentos solicitados.
Mantemo-nos ao dispor para qualquer pedido de informação adicional através do mesmo canal.

Gratos pela compreensão.

2 de janeiro 2024
Uma vez que nao e permitido responder no chat do site, penso que o melhor será responder por aqui.
3 de janeiro 2024

agradecemos o contacto.

Informamos que não foi identificado qualquer problema no funcionamento do helpdesk do site Prozis.
Assim, caso pretenda, pode enviar mensagens através da plataforma existente no site.
Todas as mensagens são respondidas e o cliente, caso não as arquive, conseguirá responder de volta.
Na eventualidade de ter arquivado alguma mensagem, pode enviar uma nova mensagem sobre o mesmo assunto.

Relativamente à questão que nos colocou sobre a sua encomenda e conforme esclarecido através das mensagens enviadas, o tratamento aplicado à sua encomenda está em conformidade com os Termos e Condições com os quais concordou, no momento em que efetuou a compra, na loja em questão.

Relembramos que os mercados fora da União Europeia estão sujeitos a diferentes condições (como cobranças alfandegárias, de direitos, entre outros), pelo que recomendamos sempre a leitura atenta dos Termos e Condições de cada loja.

Consideramos que a questão está amplamente esclarecida, quer por este meio, quer pela plataforma de apoio ao cliente.

Neste sentido, consideramos que este processo se encontra encerrado.

Não obstante, ficamos ao dispor para qualquer outra questão que possa surgir, através do canal existente para o efeito, no site Prozis.

4 de janeiro 2024
A marca, nao eu, arquivou a conversa no sentido de nao me permitir responder.
Considero o assunto nao resolvido por tres motivos: reembolso ainda nao foi emitido, nao ha uma explicacao clara dos custos que referem terem incorrido que justifique reterem o meu pagamento e a encomenda que fiz, e nao apagaram ainda a minha conta como solicitado.
Leandro D avaliou a marca
4 de janeiro 2024