Performance da Marca
84.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
95,1%
Taxa de Solução
92,4%
Média das Avaliações
52,7%
Taxa de Retenção de Clientes
59,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

  • 707 502 503
  • ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Serviço de entrega péssimo e má qualidade de produtos

Resolvida
5/10
Jacqueline Pinheiro Santos
Jacqueline Santos apresentou a reclamação
4 de maio 2019
Fiz duas compras no site da Prozis em 2019-01-05 e 2019-02-06, que apesar do atraso na entrega, correu bem. A partir daí, uma desilusão completa. Atrasos nas entregas, má educação dos colaboradores da transportadora, imensos erros com moradas, datas e horários de entrega. No dia 2019-03-05, efectuei uma encomenda com vários artigos, dos quais, 2 embalagens de Raw Organic Extra Virgin Coconut Oil 1000 ml. A encomenda sofreu um atraso de mais de uma semana do que aquilo que foi estipulado e aquando da entrega, uma das embalagens (que é de vidro) estava completamente partida. Contactos para trás e para frente com o apoio ao cliente e enviaram uma embalagem de substituição. Mais uma vez, dificuldades com a entrega, que até foi um ponto pick up. Surpresa... A embalagem do produto estava novamente partida! Perdi o interesse e a paciência e exigi a devolução do valor, após várias trocas de mensagens com o Apoio ao Cliente. Após mais algumas encomendas que entre atrasos nas entregas e complicações para levantamento (nunca mais utilizei os serviços da péssima transportadora, agora sempre a levantar às encomendas em um ponto pick up.) No dia 2019-04-14 fiz uma última encomenda em que foi pedido o artigo 6 x Cocoa-Dark Choco Chip Muffins - Muffins com Baixo Teor de Açúcares 60 g. O produto chegou impróprio para consumo, duro como uma pedra e com péssimo aspecto. Mais uma vez contacto com o Apoio ao Cliente, demoras em respostas, envio de fotografias, análises por parte do "departamento responsável" e... Sem obter uma resposta após alguns dias, enviei uma nova mensagem. Solicitei a devolução do valor do artigo. O valor pago €5.99, foi devolvido em 2019-04-19 mas, o crédito foi de 2,49€. Além do desconto no valor, ainda obtive um desconto de -17 pontos na conta. Sem um único pedido de desculpas ou qualquer tipo de consideração do fornecedor.
Posso afirmar que NUNCA mais faço uma encomenda no referido site, os produtos serão preteridos em prol de outros de outra marca que até agora apresenta melhor qualidade.
A marca Prozis está na moda, em voga... mas, modas são passageiras e estão no mercado produtos com melhor qualidade e valores mais simpáticos.
Boa sorte para a Prozis! Perderam uma cliente que de todas as formas possíveis fará má publicidade sobre a marca. Não aconselho a ninguém os produtos e a encomenda no site.
Data de ocorrência: 4 de maio 2019
Prozis
9 de maio 2019
Estimada Sra. Jacqueline Santos,

agradecemos o contacto.

Lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita na sua reclamação #27897619.

A Prozis disponibiliza canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente e aconselha que sejam utilizados aquando da necessidade de comunicar uma não conformidade ou um pedido de informação. O uso adequado desses canais permite uma maior celeridade na resposta à solicitação assim como um esclarecimento técnico sempre que necessário.

Tendo a satisfação do cliente como a grande prioridade, entraremos em contacto o mais brevemente possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

Lamentamos pelo transtorno causado.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa Prozis
Prozis
15 de maio 2019
Estimada Sra. Jacqueline Santos,

agradecemos o tempo que aguardou.

Verificamos que a questão reportada já foi devidamente tratada pela equipa de Apoio ao Cliente Prozis através do canal de comunicação disponível. Assim este processo será dado como encerrado.

Mais uma vez reiteramos o nosso pedido de desculpa.

Gratos pela compreensão.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa Prozis
Jacqueline Pinheiro Santos
Jacqueline Santos avaliou a marca
19 de maio 2019

A marca só utilizou a cordialidade após a reclamação no portal da Queixa. Antes da reclamação, enviava respostas tipo “copy/paste”. Após a reclamação houve um cuidado adicional com a minha satisfação enquanto cliente.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Olá. Pode revelar onde compra agora os produtos ?