Oralklasse - Clínicas Dentárias, Lda
  • oralklass@gmail.com

Oralklass - Desonestos

Liliana Ferreira apresentou a reclamação
27 de maio 2022
Tive várias situações nesta clínica graves, mas a pior foi paguei 120€ por um estudo ortodontico e simplesmente enviaram-me os exames e às fotografias faltando pois o relatório médico. Visto que está clínica não é transparente, depois de ligar várias vezes a pedir p resto do estudo e disseram que enviávamos relatório, numa das ligações tentaram cobrar mais 50 €, visto que tenho seguro e os exames ficariam mais ou menos por 5 € acho que o relatório estava mais do pago. Como está clínica andou-me a fazer por parva, neste momento já não quero estudo nenhum só quero o reembolso dos meus 120€. Aguardo resposta
Data de ocorrência: 27 de maio 2022
Oralklass
13 de junho 2022
Boa tarde Ex.ma Sra. Liliana Ferreira,

Lamentamos a sua insatisfação com os nossos serviços. A sua reclamação está a ser analisada e receberá uma resposta no mais curto espaço de tempo possível.
Com os melhores cumprimentos
OralKlass
13 de junho 2022
Apenas aguardo o meu reembolso, perdi toda a confiança que tinha na clínica por esse motivo só aguardo o meu reembolso.
11 de julho 2022
Esta clinica continua a tentar ficar com o dinheiro de um estudo ortodontico que nunca fizerem e ainda enviaram cartas a tentar com que paga- se mais 50€ por um relatório médico, mais uma vez a tentar extorquir mais dinheiro ao cliente. Aguardo o meu reembolso.
Oralklass
19 de julho 2022
Boa tarde Ex.ma Sra. Liliana Ferreira,

A Oralklasse - Clínicas Dentárias, Lda. realizou as diligências necessárias para obter um estudo ortodôntico proveitoso, realizando com V. Exa. uma consulta para a obtenção de todos os meios auxiliares de diagnóstico, ou seja, a documentação fotográfica (fotografias intra e extra orais) e exames radiográficos, seguindo-se uma análise aos mesmos pelo N/Especialista.
O último passo para a conclusão do estudo ortodôntico seria a realização de uma consulta presencial para uma avaliação física e apresentação do estudo efetuado, a qual V. Exa desmarcou por duas vezes.
Posteriormente, V. Exa solicitou o envio dos elementos de estudo, o que lhe foi prontamente disponibilizado, tendo efetivamente esse material na sua posse.
Todas as explicações foram dadas na missiva remetida a V. Exa a 30/05/2022, pelo que não compreendemos o motivo da atual reclamação.

No entanto, continuamos ao dispor para qualquer explicação adicional.

OralKlass
9 de agosto 2022
Boa tarde como foi aqui explicado eu paguei um estudo ortodontico não paguei só os exames complementares de diagnóstico, qualquer estudo seja ele qual for tem que ter um relatório médico e sim antes de pagar o referido estudo eu perguntei se me enviariam todo o estudo e responderam que sim. Como perdi toda a confiança na vossa clínica e como nunca foram claros nas vossas resposta apenas quero o meu dinheiro de volta visto que não tive aquilo pelo que paguei. Aguardo p meu reembolso
6 de setembro 2022
Aguardo o meu reembolso visto que não obtive aquilo que paguei, só quero o meu dinheiro de volta.
20 de setembro 2022
Como já disse anteriormente aguardo o meu reembolso pois não obtive aquilo porque paguei.
6 de outubro 2022
Como disse anteriormente aguardo o meu dinheiro visto que não obtive aquilo que paguei.