Oralklasse - Clínicas Dentárias, Lda
    4440-573 Valongo
  • oralklass@gmail.com

Oralklass - Reclamação de valores

Sandra Baptista apresentou a reclamação
3 de novembro 2020 (editada a 6 de novembro 2020)
Venho por este meio reclamar a atuação da clinica do Porto da Oralklass.
No dia 02/10 faturaram 45€ por colarem um dente que passado 36horas tornou a cair. Marquei retratamento que ficaria por 300€ para dia 04/11 pois nada havia a fazer e paguei 30€ de caução.
Ontem 02-11 fui a mesma clinica com o meu filho e por 10 minutos de consulta - higienização e extração de um dente que já estava a cair paguei 80€!!!!!!!!!!!!! incluindo a taxa de covid 19- essa higiene já deveria ser procedimento não só em época de pandemia.
Um absurdo numa consulta de 10 minutos levarem esse valor! O dente ia acabar por cair e nem questionaram se podiam extrair e se tinha dinheiro para pagar(30€ só da extração)!
Mostrei o meu desagrado na receção quando fiquei a saber o valor a pagar. De nada adiantou.
Cancelei de imediato a consulta que tinha no dia 04/11 e já com 30€ de caução , mas a mim não me levam mais €. Perdem 3 clientes , eu e os meus 2 filhos, não há bom senso do vosso lado , só €.
Eu ainda cancelei a consulta pois poderia não informar e não ser preenchida essa vaga.
Fica aqui o registado o meu desagrado para verem como se perdem clientes, clinicas dentarias não faltam.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 3 de novembro 2020
5 de novembro 2020
Continuo a aguardar uma resposta!!!
Oralklass
6 de novembro 2020
Muito boa tarde Exma. Sra. Susana Baptista,

Desde já agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que nas próximas 48h iremos entrar em contacto consigo para podermos esclarecer e resolver toda esta situação.

Atentamente,
A gerência
Oralklass
6 de novembro 2020
Muito boa tarde Exma. Sra. Sandra Baptista,

Desde já agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atentamente,
A gerência