59.7

OralMED - A pior clínica dentária de setúbal

Marco Barradas
Marco Barradas apresentou a reclamação
17 de outubro 2019
Fui á sucursal oralmed em Setúbal porque tinha muitas dores num dente. Pedi uma consulta de urgência, a qual me foi concedida de imediato. Nessa consulta apenas me receitaram anti inflamatório sem que eu tivesse qualquer tipo de abcesso paguei e não me fizeram qq intervenção marcando consulta para outro dia para finalmente me observarem e resolverem meu problema. No dia da segunda consulta e ainda cheio de dores chamaram-me para a consulta com uma médica diferente, fato que eu achei normal. A técnica observou me é disse que apenas iria fazer uma observação para avaliar o que eu nessecitaria para minha saúde oral de uma forma geral. Eu respondi que naquele momento não queria fazer avaliação alguma e queria apenas que me resolvessem aquele problema mais imediato e que depois fizessem a tal avaliação mais tarde. A técnica respondeu que não podia porque não era a sua especialidade e que apenas a sua colega poderia fazer aquela intervenção (arranjar ou desvitalizar o dente). Fui embora com dores. Nesta clínica o importante é sacar o máximo ao cliente mesmo que este esteja cheio de dores. Fui a outro dentista que me resolveu o problema na hora.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2019
OralMED
22 de outubro 2019
Caro Marco António de Jesus Soeiro Barradas

Percebemos pela sua reclamação que ficou insatisfeito com o serviço prestado na nossa Clínica de Setúbal, num episódio de urgência. Vamos contactá-lo com a máxima brevidade, de forma a podermos esclarecer os motivos da sua insatisfação.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
Marco Barradas
Marco Barradas avaliou a marca
16 de março 2023

Sou de Setúbal
Queria tratar da minha boca totalmente nessa clínica
Grato pelas informações e relatos.
Irei recorrer a outra clínica.
Um bem haja