59.7

• Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED - Devolução

Eduarda apresentou a reclamação
22 de janeiro 2020
Venho por este meio exprimir o meu desagrado relativamente a esta clínica. Iniciei o tratamento a quase 3 anos na clínica de Braga, isto porque tinha um dente que foi retirado e coloquei aparelho e disseram-me que o espaço fecharia com o aparelho. Coisa que não aconteceu e foram simplesmente colocando uma mola no espaço sem nunca me consultar sobre nada. Durante o processo mudaram-me de médica também, porque a médica que me acompanhava saiu da clínica. Após isto, a médica que ficou comigo RARAMENTE tinha vaga para mim, ou seja eu andava 3 meses sem ir ao dentista porque eu tinha de me moldar aos horários da médica que só atendia às sextas e aos sábados. Eu não tenho disponibilidade para ir ao fim de semana. Coisa que quando eu comecei o tratamento sempre disse que só podia durante a semana, e com a primeira médica assim o era. Chegando ao cúmulo de esperar 1h30 (com marcação) para ser atendida e não fui, porque me vim embora que tinha mais que fazer!!!
Uma brincadeira que foi durante o meu processo, que me cansei e disse que tinham de me retirar o aparelho, enrolaram-me mais uma vez a dizer que o tratamento não estava concluído e faltava muito e bla bla. Insisti e, a muito custo retiraram-se o aparelho ( com o espaço do dente ) pedi para me darem uma solução para o espaço e fizeram me um dente provisório para o espaço...sem qualquer tipo de cabimento porque o dentre é super pequeno para o espaço, tanto é que a médica que me colocou referiu o mesmo. Passado isto queriam cerca de 1500€ para eu colocar um implante, quando nestas clínicas faz-se logo a avaliação de tudo no início, não fizeram do dente porquê? Pois, porque fizeram asneira! Ou era suposto eu ficar com o buraco do dente? ridículo!
No início deste tratamento paguei a volta de 4800€ mais coisa menos coisa. Mal eu sabia o que estava a pagar. Cobraram-me 400€ por a contenção de cima e 400€ por a contenção de baixo onde não acontece em nenhum dentista.
Pedi a devolução do resto do valor que não usufrui, até agora nada! Cerca de 350€ (Após me cobrarem 800€ só em contenções pudera!) já vai ha mais de um mês, já mandei vários e-mails e nada!
Uma vergonha de empresa, burlam os pacientes!
Saio MUITO descontente mesmo, e não aconselho NINGUÉM a iniciar seja o que for nesta clínica. Porque pagam muito e não saíram 100% satisfeitos.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2020
OralMED
27 de janeiro 2020
Cara Eduarda Alves

Percebemos pela sua reclamação que aguarda a devolução de parte do valor do seu tratamento, uma vez que resolveu cancela´-lo antes da sua finalização.

Queremos ajudá-la a resolver a situação. E por isso temos efectuado diversas tentativas de contacto telefónico, mas sem sucesso.

Vamos continuar a tentar contactá-la, de forma a podermos esclarecer a situação e ir ao encontro da sua satisfação.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
27 de janeiro 2020

Isso é totalmente mentira! Recebi chamadas da clínica na passada quinta feira durante o horário de trabalho e retornei a chamada e foi-me dito que a Dra já não estava disponível para falar comigo de momento.
EU é que voltei a ligar hoje, segunda feira e falei com a pessoa em questão.
Foi-me dito que a devolução iria ser feita, assim o espero. Visto que já passou mais de um mês.
Eduarda avaliou a marca
8 de março 2022