59.9

Patricia Fernandes
Patricia Fernandes apresentou a reclamação
26 de dezembro 2023
Boa tarde
Já quase à 4 anos que trato os dentes na oralmed paredes mesmo estando eu a residir no estrangeiro.
Ultimamente muito descontentamento para com a clínica.
Dá a parecer que não precisam dos clientes.
Primeiro marcaram-me consulta em Novembro e passado 3 dias de eu ter comprado viagem para poder vir fazer o tratamento ligam a desmarcar.
Agora em Dezembro tive um problema com a viagem sendo obrigada a perder as minhas consultas. Mas a clinica medicos não tentam facilitar nada ao cliente. Médicos sempre de férias secretarias nada simpaticas nem tentam em nadinha ajudar um cliente que está fora do país. Acho um bocado incorrecto da parte da clinica sobretudo da secretária que parece que está a trabalhar por obrigação e a unica coisa que tem a dizer é "não tenho nada a lhe fazer veja a sua vida e depois ligue" falta de compreensão.
Muito desiludida e insatisfeita.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2023
OralMED
26 de dezembro 2023
Cara Patrícia Fernandes,

Percebemos pela sua reclamação que se encontra insatisfeita com o serviço prestado pela nossa Unidade Clínica de Paredes.

Lamentamos que o atendimento prestado não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Apresentamos, desde já, as nossas mais sinceras desculpas por qualquer incómodo que possamos ter causado. Queremos saber como poderemos recuperar a sua confiança.

Informamos que o seu caso foi encaminhado para a responsável da respetiva Unidade Clínica e se encontra em análise. Entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
Patricia Fernandes
Patricia Fernandes avaliou a marca
16 de fevereiro 2024

Continuo desapontada com a clinica