59.7

OralMED - Ligações telefónicas

Maria Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
21 de agosto 2019
Durante longos meses seguidos que estou a ser contactada diáriamente pela Oralmed através de chamadas de para promover planos de saúde em que digo que não estou interessada e continuam a insistir o que demonstra alguma falta de profissionalismo. Não vai ser daquela forma que alguém vai aceitar seja o que for.
Os números que me telefonam são vários! Sou capaz de receber por vezes 6,7,8,9, 10 chamadas diáriamente e de números diferentes... O que me incomoda bastante chegando ao ponto de eu própria querer mudar de número para que não receba mais ligações.
Exijo que se acabe com esta situação e que eliminem o meu contacto da base de dados e que não me voltem a contactar seja para o que for.
Se voltar a acontecer vou ter que tomar outro tipo de medidas. Obrigado
Data de ocorrência: 21 de agosto 2019
OralMED
26 de agosto 2019
Cara Maria Santos, percebemos pela sua reclamação que não deseja ser contactada pelos nossos serviços. Informamos que vamos desde já proceder ao barramento do contacto telefónico por si indicado. Lamentamos o incómodo que poderemos ter causado.

Atenciosamente,

OralMED | CONFIANÇA