Performance da Marca
59.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99%
Taxa de Solução
59,3%
Média das Avaliações
26,8%
Taxa de Retenção de Clientes
12%
Ranking na categoria
Grupo OralMED Saúde
  • Temos uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos um sorriso. E tudo começa com uma boa Saúde Oral

  • 218521725
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,
    1600-160 Lisboa

OralMED - Má qualidade de produtos

Resolvida
1/10
Mariana Ferreira
Mariana Ferreira apresentou a reclamação
29 de abril 2020
Boa tarde, venho por este meio relatar a situação que se passou na Oralmed, empresa que não recomendo de todo!
Marquei consulta pois queria saber se tinha alguma cárie ou problema a tratar e a minha principal razão era porque precisava de um aparelho de contenção, pois o que tinha já tinha bastantes anos e não estava já adequado à minha boca, até porque tinha entretanto colocado um implante dentário. Na consulta com a dentista fiz questão de frisar que queria um aparelho daqueles transparentes , que fica tipo capa, não queria os de arame porque tinha e achava que esses não faziam tanta contenção. Quando fui a nova consulta pois o aparelho estava pronto, vejo que o que tinha era o de arames, disse logo que não era aquilo que tinha pedido, a dentista desculpou-se logo dizendo que a culpa foi do laboratório e que iria pedir para fazerem. Voltei lá, e qual não é o meu espanto quando vou a testar o aparelho vejo que não faz qualquer esforço para entrar e sair da boca, ou seja, aquilo não iria fazer nenhuma contenção pois sentia até que havia espaço entre o aparelho e os meus dentes, para além de que o mesmo estava cheio de bolhas e defeitos. Falei com a dentista que voltou a pedir ao laboratório para ver se conseguiam fazer melhor, quando lá voltei testei o aparelho, que tinha na mesma aquelas bolhas estranhas mas parecia um pouco mais ajustado à minha boca, e como fiquei um pouco intimidada, visto que a dentista disse que não dava para ajustar mais trouxe-o e assim foi. A questão para além de tudo é que desde que o começei a usar o meu maxilar prende constantemente, sempre que abro a boca ouço um estalar e de manhã quando acordo nem o consigo fazer logo porque parece preso. O aparelho que tinha as bolhas mas estavam "cobertas" agora abriram e tem uma especia de buracos, o que é inadmissível dado o valor que paguei. Usei um aparelho semelhante anos a fio e nunca ficou assim, este em questão de meses está assim. Enfim, o material não é de qualidade como é óbvio.
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
OralMED
29 de abril 2020
Cara Mariana Vinhas Ferreira,

Percebemos pela sua reclamação que está insatisfeita com o seu aparelho de contenção. Assegurar a satisfação dos nossos Pacientes é a nossa máxima prioridade. Por isso, vamos contactá-la com a máxima brevidade para analisarmos a sua situação e juntos encontrarmos uma solução para o seu problema.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
Mariana Ferreira
30 de abril 2020
Boa tarde, ficarei então a aguardar o vosso contacto.
Mariana Ferreira
26 de maio 2020
A reclamação não está resolvida pois ainda não fui à consulta, logo não sei se ficará ou não resolvido. A consulta está marcada para 05-06 logo só após é que poderei dizer se ficou ou não resolvida.
OralMED
21 de julho 2020
Cara Mariana Vinhas Ferreira,

Sabemos que entretanto já recebeu o seu novo aparelho de contenção. Ficamos muito satisfeitos por saber que fomos ao encontro das suas expectativas.

Da nossa parte, estaremos sempre disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que necessitar, e ajudar em qualquer dúvida que tenha.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
Mariana Ferreira
Mariana Ferreira avaliou a marca
31 de março 2021

Não recomendo de todo

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.