59.9

• Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED - Não deixem fazer prestação

Ricardo Lima apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
Eu já sou cliente a muito tempo até fiz créditos 4000 para arranjar os meus dentes da minha mulher e da minha filha... os meus estão arranjandos só que partiu me um e ta fora do plano... fui lá para arranjar lo e queria 400 euros eu disse queria pagar em prestações e não deixam... antes deixavam e agora nao
Data de ocorrência: 26 de novembro 2022
30 de janeiro 2023
Caro Ricardo Lima,

Percebemos pela sua reclamação que se encontra insatisfeito com uma das nossas Unidades Clínicas. Lamentamos imenso a situação que nos relata.

Informamos que já tentámos entrar em contacto consigo, sem sucesso. Esperamos que se encontre bem.

No entanto, para que possamos encaminhar o seu caso para a respetiva clínica precisamos de saber em qual das nossas clínicas é Paciente. Solicitamos, por favor, que nos envie mensagem privada com essa informação.

Queremos poder analisar o seu caso e recuperar a sua confiança.

8 de fevereiro 2023
Caro Ricardo Lima,

Informamos que temos tentado entrar em contacto consigo, sem sucesso. Esperamos que se encontre bem.

Visto que não temos outra forma de o contactar, solicitamos que contacte diretamente a clínica, para que possamos esclarecer toda a situação.

Esperamos que volte a Sorrir para a Vida com a OralMED.

8 de fevereiro 2023
Boa tarde vocês ligam de manhã estou a trabalhar não é boa hora eu a partir das 17 horas já posso atender mas só queria uma explicação porque para arranjar o meu dente não posso meter no plano... ou fazer outro plano e que dar assim tudo de uma vez e difícil... é assim também não vou conseguir ir mais aí tenho arranjar outro que facilita as prestações... para mim é para a minha família claro...
10 de fevereiro 2023
Eu gostaria que está publicação fosse apagada já está resolvido foi um erro meu eu estou satisfeito com a clínica e tenho boas recomendações...
Caro Ricardo Lima,

Ficamos muito felizes por saber que está satisfeito com o serviço prestado pela nossa Unidade clínica de Oliveira de Azeméis e que conseguimos recuperar a sua confiança.

É um prazer para nós saber que, com a OralMED, Sorri para a Vida.

Estaremos sempre ao dispor para esclarecer qualquer dúvida ou responder a qualquer questão que possa surgir. Obrigado por confiar na sua OralMED.

Ricardo Lima avaliou a marca