59.9

• Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED - Não devolve pagamento

Nelson Reis apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023
No dia 07/12/2022 (quarta-feira), realizei um orçamento com a OralMED ("Sorrisocumprido") de Braga, localizada na Av. da Liberdade 175, 4715-037, o qual aprovei (valor total líquido: €685,00), conforme consta em anexo (página 02). No mesmo dia, realizei uma limpeza ("Remoção de Pigmento dentário com Jacto de Bicarbonato", cód. A6.01.02.05, valor líquido: €37,26) de meus dentes na clínica, e realizei o pagamento: a clínica requisitou, nesse momento, o pagamento do valor total do orçamento, o qual foi realizado via cartão de débito e em dinheiro, conforme anexo (páginas 03-05).

No dia 09/12/2022 (sexta-feira) - devido à impossibilidade de continuar com o tratamento por motivos de viagem a trabalho para o exterior - requisitei a anulação do tratamento e a devolução do valor restante (€647,74), o qual a clínica se prontificou a fazer até o fim do mês de dezembro de 2022 - conforme anexo (página 01). Hoje, porém, já é dia 11/01/2013 (quarta-feira) - isso é, 33 (trinta e três) dias após a requisição - e ainda não me foi repassado o montante prometido pela clínica.

Entrei em contato com a unidade diversas vezes, assim como registrei uma queixa no livro de reclamações, mas nenhuma solução ao problema foi oferecida. Portanto, registro aqui a minha reclamação e ofereço como prova do relato o documento em anexo.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2022
OralMED
23 de janeiro 2023
Caro Nélson Reis,

Percebemos pela sua reclamação que se encontra insatisfeito com a nossa Unidade de Braga. Queremos, desde já, lamentar toda a situação que nos relata e apresentar-lhe as nossas desculpas por todo o incómodo causado.

Queremos que a sua situação seja regularizada o mais depressa possível, pois este tipo de situações não pode ter lugar nas nossas clínicas. Por esse motivo, informamos que o seu caso foi encaminhado para a responsável da clínica de Braga. Entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

Esperamos conseguir recuperar a sua confiança.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
23 de janeiro 2023
Agradeço a resposta. Aguardo contacto da unidade.
OralMED
25 de janeiro 2023
Caro Nélson Reis,

Sabemos que já foi contactado pela responsável da Unidade clínica de Braga e que toda a situação foi esclarecida.

A sua devolução já se encontra formalizada. Queremos agradecer a sua compreensão.

Reforçamos que estamos ao dispor para responder a qualquer questão ou esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
26 de janeiro 2023
Confirmo contato da unidade, aguardo finalização para marcar a reclamação como resolvida.
Nelson Reis avaliou a marca
8 de fevereiro 2023

Confirmo resolução do problema e agradeço pela atenção e disponibilidade.