OralMED

Grupo OralMED Saúde

Abril 2020

Clínicas Dentárias

Temos uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos um sorriso. E tudo começa com uma boa Saúde Oral

Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED - O que é que vão a fazer com os clientes da clínica de Setúbal?

Mario Carvalho apresentou a reclamação

Venho por este meio a ver se obtenho uma informação sobre a situação dos clientes da clínica de Setúbal ... visto que ao parecer vai levar tempo para que volte a abrir.. no meu caso fiquei no meio de tratamento .... deixaram um número de telefone que ninguém atende..... espero ter alguma resposta ....muito obrigado
07 Fev2020
OralMED adicionou uma resposta

Caro Mário Jorge Medeiros Carvalho,

Percebemos pela sua mensagem que se encontra preocupado com os constrangimentos sofridos na nossa clínica de Setúbal. Como é do conhecimento público, devido ao incidente que ocorreu no dia 29 de Janeiro, estamos a efetuar pequenas reparações, para regressar à normalidade dentro de poucos dias.

Todos os pacientes da Clínica estão a ser informados da ocorrência, e as suas consultas estão a ser remarcadas para as Clínicas OralMED mais próximas,
nomeadamente no Montijo, Barreiro, Almada e Corroios.

Percebemos pela sua mensagem que ainda não terá sido contactado e que não conseguiu obter mais informações através da Linha OralMED (lembramos que a Linha OralMED funciona apenas das 9 às 21horas).

Iremos contacta-lo telefonicamente com a máxima brevidade para efetuarmos o reagendamento dos seus tratamentos.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente