Performance da Marca
59.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99%
Taxa de Solução
59,3%
Média das Avaliações
26,8%
Taxa de Retenção de Clientes
12%
Ranking na categoria
Grupo OralMED Saúde
  • Temos uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos um sorriso. E tudo começa com uma boa Saúde Oral

  • 218521725
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,
    1600-160 Lisboa

OralMED - Péssimo serviço e desrespeito

Resolvida
Joana Reis
Joana Reis apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022 (editada a 14 de janeiro 2022)
Sou cliente há 5 anos. Inicialmente na clínica de Almada e posteriormente Algés.
Encontro-me em Braga 1 semana e tive uma urgência, devido a contenção que utilizo nos quadrantes inferiores. Referi, urgência, porque tenho, literalmente, sangue e o metal a ferir-me a boca. Pedi ajuda a oralmed Braga, expliquei a situação urgente e nunca me arranjaram uma consulta de urgência. Liguei inicialmente a hora de almoço, a vossa colega disse que ia entrar em contacto com a clínica de Algés e que iria falar com uma colega e que já entrava em contacto comigo Não tive resposta, pelo que voltei a ligar e atendeu-me outra vossa colega, que nem tinha conhecimento da situação reportada a hora de almoço. Disse exactamente o mesmo: "terei de entrar em contacto com a clínica de algés e já entro em contacto consigo". Desta vez entrou em contacto, mas a dizer que eu se fosse atendida só poderia ser no dia seguinte de manhã, que já não conseguia marcar consulta no próprio dia.
Pergunto: têm noção do que é ter respeito pelo cliente? Eu referi urgência 4 vezes, solicitei ajuda!! Eu não pedi nenhum favor. Eu pago o que for preciso. Apenas pedi por uma consulta de urgência (quando possível)!
Voltarei a mesma clínica para deixar uma reclamação por escrito, mas tenho muitas dúvidas se voltarei a entrar numa clínica como a Oralmed.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2022
OralMED
14 de janeiro 2022
Cara Joana Reis.

Percebemos pela sua reclamação que se encontra a insatisfeita com o atendimento prestado pela nossa unidade de Braga, no seguimento da sua solicitação de consulta de urgência, uma vez que é paciente na nossa unidade de Algés.
Sabemos que já tem consulta agendada na nossa clínica de Braga para o dia de hoje, às 16h.

Pedimos desculpa pelo lapso, e pela demora no processo e esperamos que esta situação não prejudique a confiança que gostaríamos de continuar a merecer da sua parte.

Da nossa parte, continuamos sempre disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que necessitar, e ajudar em qualquer dúvida que tenha.

Cumprimentos,

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
OralMED
18 de janeiro 2022
Cara Joana Reis,

sabemos que já foi atendida na nossa unidade de Braga, na sequência da sua urgência.

Ficamos muito satisfeitos por termos conseguidos recuperar a sua confiança, e reforçamos que estaremos sempre disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que necessitar, e ajudar em qualquer dúvida que tenha.

Cumprimentos,

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.