59.7
Grupo OralMED Saúde

• Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED - Oralmed e eu chegamos a acordo após ligeiro desentendimento

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
8 de novembro 2019 (editada a 12 de novembro 2019)
Eu, desde 2016 sou cliente da Oralmed de Braga tendo contraído um crédito de 3.000,00 Euros para tratar vários dentes. O tratamento foi feito, mas agora em 2019 tive problema com outro dente e como não posso optar por pagar um tratamento de 590,00 Euros, e muito menos por extração com implante obrigatório perguntei á Coordenadora se poderia extrair o dente no Hospital e visto meu crédito ainda estar a decorrer o pagamento, perguntei se continuaria a ter consulta de rotina 2 vezes por ano, pois que no Hospital não fazem limpezas aos dentes. A mesma recusou afirmando que: se eu fosse ao Hospital extrair o dente por ter insuficiência de meios, que ficava suspensa dos atendimentos que sempre tive. Mas esse problema já está quase resolvido, felizmente, após uma conversa amigável.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2019
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
11 de novembro 2019

Peço inclusive que excluam a queixa e o comentário que fiz, porque a situação está sendo resolvida.