59.9

OralMED - Restauração

Dalia Rosa Martinez Rodriguez
Dalia Rodriguez apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2024
Fui à entidade tratar um dente com cárie, a primeira restauração foi feita em dezembro de 2023 e daí em diante fui 6 vezes porque no final das semanas o dente estava manchado e cada vez que fui eles me restauraram sem dar uma explicação, porque isso aconteceu, hoje 02-06-2024 fui e outro médico me disse que para resolver o problema é com cirurgia.

Não consigo entender depois de 6 visitas para a mesma restauração, depois me falam que é para cirurgia, estou com um desconforto no dente que não tinha antes e também está manchado de preto.

Preciso de uma solução rápida
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2024
OralMED
7 de fevereiro 2024
Cara Dalia Rosa Martinez Rodriguez,

Percebemos pela sua reclamação que se encontra insatisfeita com o serviço prestado por uma das nossas Unidades Clínicas.

Lamentamos que o atendimento prestado não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Apresentamos, desde já, as nossas mais sinceras desculpas por qualquer incómodo que possamos ter causado.

Informamos que o seu caso foi encaminhado para a responsável da respetiva Unidade Clínica e que entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
Dalia Rodriguez
19 de fevereiro 2024
Caros,

Muito obrigado pela sua pronta solução, fui contactado pela clínica dentária onde me deram uma resposta e uma solução para o meu problema.
Dalia Rosa Martinez Rodriguez
Dalia Rodriguez avaliou a marca
21 de fevereiro 2024

Acho que eles têm que rever melhor as consultas e rever os tratamentos para evitar desconfortos desnecessários