59.3

OralMED - Tempo de espera sem justificação

Marco Rodrigues
Marco Rodrigues apresentou a reclamação
20 de janeiro 2020
Fiz uma marcação de consulta de avaliação para a clínica OralMed de Odivelas para dia 20-01-2020 às 15h. Aquando do telefonema confirmaram-me que a consulta poderia demorar entre 1h a 1h30m. No sábado quando me contataram a confirmar, eu pedi que me contatassem caso verificassem atraso na consulta, ao que me responderam que não iria ocorrer pois era a primeira consulta da tarde. Marquei para esse horário pois tinha outros comprimissos logo após o horário que me informaram. Cheguei antes das 15h, informaram-me para aguardar. Depois preenchi uma ficha com os meus dados e algumas informações importantes para o médico. Entretanto disseram-me para aguardar. Eram 15h30m ainda ninguém tinha ido ter comigo, nem dar uma justificação pelo atraso que estava a ocorrer. Acredito que queiram atender primeiro os pacientes que já gastaram dinheiro com a clínica, mas se é esse o caso, não marquem este tipo de consultas gratuitas, que façam apenas as pessoas irem perder o pouco tempo que têm disponível. Fui ter com a rececionista e questionei se achava normal eu ter consulta para as 15h e passados 30m ainda ninguém ter chamado ou dado uma justificação do atraso! Apenas me respondeu que não achava normal e que já ia ser atendido. Pedi para eliminar os meus dadosda base de dados e vim-me embora, pois o meu tempo não se resume a ter de esperar por quem não me queria atender!
Acho que não é um bom início para um potencial cliente. Fiquei logo de pé atrás, pois não sou cliente e as coisas já funcionam mal, imaginem depois de gastar dinheiro convosco! Sinceramente, nem que me paguem eu regresso! Acho que devia ter existido alguma atenção com o cliente enquanto o mesmo está a aguardar há mais de 10m, sem que o mesmo tenha de ir ter com a rececionista...
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2020
OralMED
22 de janeiro 2020
Caro Marco André Fernandes Rodrigues

Percebemos pela sua reclamação que a consulta de avaliação que tinha marcado na nossa Unidade sofreu um atraso que o impediu de comparecer à mesma. Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo atraso, bem como o facto do mesmo não lhe ter sido comunicado em tempo útil.

A nossa preocupação pela qualidade não se cinge apenas aos tratamentos médicos, mas também a todo o atendimento que prestamos. Por isso, agradecemos a sua chamada de atenção para esta situação, que nos permite identificar falhas e agir de forma a que situações como esta não se voltem a repetir. Sabemos que já foi contactado telefonicamente pela nossa Clínica para esclarecer toda a situação.

Mais uma vez, apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido. Fazemos votos para que continue a cuidar da sua Saúde Oral. E reforçamos que continuamos disponíveis para que realize a sua consulta de avaliação inicial, caso assim o deseje.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
Marco Rodrigues
Marco Rodrigues avaliou a marca
22 de janeiro 2020

Obrigado pela resposta rápida e disponibilidade