Performance da Marca
59.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99%
Taxa de Solução
59,3%
Média das Avaliações
26,8%
Taxa de Retenção de Clientes
12%
Ranking na categoria
Grupo OralMED Saúde
  • Temos uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos um sorriso. E tudo começa com uma boa Saúde Oral

  • 218521725
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,
    1600-160 Lisboa

OralMED - Tratamento dentário

Resolvida
10/10
Sandra Santos
Sandra Santos apresentou a reclamação
24 de agosto 2020
Boa tarde ,venho por este meio expor a minha situação . Em 2018 em conjunto coma vossa equipa da oralmed barreiro decidi por 3 implantes dentários ,dois dos quais juntos . Tudo correu bem até por as coroas....pois nunca ficaram a 100% visto repetidamente ter de ir apertar os parafusos , até onde estão os dois juntos se partirem e aí começou a saga...depois de algumas tentativas de alguns dentistas lá conseguiram tirar a metade que ficou dentro do implante...voltou se a por novo parafuso...e voltou a saga... até que em janeiro deste ano partiu se novamente. Depois de várias tentativas não conseguiram tirar o parafuso encaixaram a coroa temporariamente para tentar tirar com um outro aparelho, partiram o aparelho a tentar e nada...voltaram a encaixar a coroa mesmo a abanar...isto tudo nestes 8 meses...o que levou a duas cáries, uma de cada lado do implante, que eu tratei agora na módica quantia de 100€ e que devia ter sido responsabilidade vossa... A coroa entretanto caiu ,como e obvio, por sorte não a engoli... Ao fim deste tempo todo iluminaram se e decidiram retirar os implantes pois já nem rosca tinham, quinta feira retirei os implantes, ainda tive de pagar os antibióticos e anti-inflamatórios que também deviam ser vossa responsabilidade....e neste momento não me parece que vá voltar a por ... Visto neste tempo não usufrui sequer deles...como compreendem gostaria de gastar esse valor que não é nada pequeno...noutros tratamentos o que me foi negado pq estou na garantia...de quê afinal ? Do vosso mau serviço?qd viram que as coroas não estavam em condições deveriam ter sido logo substituídas, pois pq a que ficou também vai ter de ser substituída... Isto não é normal... Quem me garante que não vai acontecer novamente? E o dinheiro já está aí ... Fora o tempo que estive sem implantes tenho de esperar mais 6 meses para sarar o osso... Acham que é fácil...não peço a devolução mas pelo menos a possibilidade de utilizar o valor, visto não estar satisfeita . não tenho nada a dizer sobre o atendimento ,pq fui sempre bem tratada,mas este serviço deixou muito a desejar.... Sempre fui uma boa paciente...até 'paciente demais' ,agradecia também a vossa colaboração.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2020
OralMED
25 de agosto 2020
Cara Sandra Sofia Correia dos Santos,

percebemos pelas suas palavras que o seu tratamento não está a decorrer de acordo com as suas expectativas. Assegurar a satisfação dos nossos Pacientes é a nossa máxima prioridade. Por isso, analisámos o seu caso com todo o cuidado.

Estamos a tentar contactá-la telefonicamente, a fim de lhe apresentarmos a solução encontrada para a sua situação.

Da nossa parte, estaremos sempre disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que necessitar, e ajudar em qualquer dúvida que tenha.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
Sandra Santos
25 de agosto 2020
Olá boa tarde, fui agora contactada por vocês e aceitei a solução apresentada. Obrigado pela rápida resposta. Espero que tenha sido um caso isolado e que agora volte a correr tudo bem como sempre. Obrigado Oralmed.
Sandra Santos
Sandra Santos avaliou a marca
25 de agosto 2020

Foram estremamente rápidos na resolução do problema, o que me agradou muito quando já estava a perder a confiança na marca.... Obrigado.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.