Orbest S.A.

atencionalviajero@orbest.com

Orbest respondeu à reclamação de Cristina Tomás
há 1 mês

Orbest - Adiar data do voo

Bom dia, Cristina. Pedimos desculpas pelos inconvenientes. Mas da Orbest não podemos intervir no seu caso, uma vez que a lei de proteção de dados nos impede de acessar as informações em sua reserva e todo o gerenciamento deve ser feito através do Opodo. A agência deve fazer toda a consulta diretamente conosco. Cumprimentos, Grace.

Orbest
Orbest respondeu à reclamação de margarida barata
há 3 meses

Orbest - Cobrança em duplicado por marcação de lugares

Boa tarde. Para poder gerir melhor a tua reclamação, precisamos que nos envies toda a documentação através da nossa página Web, para que a equipa jurídica possa dar-te uma resposta o mais rápido possível. Podes enviar através desta ligação: http://www.orbest.com/pt/contacto/ Lamentamos os inconvenientes. Cumprimentos, Grace

Orbest respondeu à reclamação de Diogo Azevedo
há 5 meses

Orbest - Perda de bagagens

Boa tarde Diogo.

O seguinte email foi enviado a você em 24 de janeiro:

Para concluir o arquivo e prosseguir com o processamento da reivindicação, precisamos nos enviar por carta a seguinte documentação / informações ORIGINAIS:

- Peça ORIGINAL de Irregularidade de Bagagem (PIR)

- Cartão de embarque ORIGINAL

- Etiqueta - Etiqueta de cobrança da mala ORIGINAL

- Cópia do documento de identidade

- Endereço postal completo

Envie a documentação por carta para o seguinte endereço postal:

AIRCOMP, SL

Orbest respondeu à reclamação de Luis Poças
há 6 meses

Orbest - Autorização da devolução do valor pago à operadora Edreams

Boa tarde, sr.Luis.

Obrigado pela tua mensagem. Informamos que o prazo máximo de resposta é de 30 dias, sendo essa a razão pela qual te indicaram este prazo. Se nos indicares o código da tua reclamação e os teus dados de contacto, poderemos verificar em que estado se encontra a mesma. Ficamos a aguardar uma resposta.

Cumprimentos, Grace