54.2
1 Tiendanimal 84.3
2 Meganimal 81.8
3 Goldpet 81.4
Ornimundo54.2
Ornimundo 2 - Comércio de Animais e Plantas, Lda.
  • Rua da Argila, N 565
    4445-027 Alfena
  • info@ornimundo.com

Ornimundo - Encomenda on-line

João Marcão
João Marcão apresentou a reclamação
18 de março 2021
Efetuei encomenda no dia 08/03/2021 e procedi ao pagamento da mesma no mesmo dia. A encomenda está como paga no website, mas em relação ao envio nada dizem. Não recebi qualquer e-mail de atualização de encomenda desde que fiz o pagamento.
Já enviei dois e-mails e não obtive qualquer resposta. O telefone forncecido no website está como desligado.
Não entendo o que está a acontecer. Se existe algum tipo de problema o cliente tem de saber, é agarrar no bom senso e comunicar ao cliente que estão com o problema "X" em relação à dita encomenda. Agora silêncio é que não. Ainda por cima estamos a falar de bens e não serviços. Estes bens são alimentos e objectos importantes para os animais de companhia.
Enfim... Não recomendo de todo. Primeira e última vez.
Data de ocorrência: 18 de março 2021
Ornimundo
14 de julho 2021
Caro João,
Gostaríamos de pedir desculpa pela demora na resposta a esta reclamação.
No que diz respeito a esta situação, na altura, após recebermos um e-mail seu a questionar o prazo de entrega da encomenda, foi respondido que estava em falta um dos artigos da sua encomenda e sugerimos a troca por um outro artigo semelhante.
Acabou por aceitar a nossa sugestão de troca e a encomenda foi enviada de imediato. Da nossa parte, pedimos desculpa pela demora na entrega da sua encomenda e esperamos continuar a receber as suas encomendas que iremos tratar com todo o cuidado possível.
Muito obrigada!