54.2
Ornimundo 2 - Comércio de Animais e Plantas, Lda.
  • Rua da Argila, N 565
    4445-027 Alfena
  • info@ornimundo.com

Ornimundo - Más condições

João Freitas
João Freitas apresentou a reclamação
31 de agosto 2016

Boa Tarde,

No dia 29 de Agosto de 2016 desloquei-me à loja para comprar uns produtos e sou muito bem atendido, tal como sou sempre pelos colaboradores, mas vejo as condições da loja e não são as melhores. Lido com répteis há muito tempo e vejo que nenhum dos reptários tem condições, a circulação de ar parece-me quase nula e os répteis apesar de ,aparentemente, serem bem tratados, não me parecem viver nas melhores condições. Verifiquei também que as condições dos animais não são as melhores, desde vitrines partidas na zona de roedores, ou até aquários com aspecto velho, riscados.
Há que dar condições a quem não pode falar, seja animais, sejam clientes ou até colaboradores. Esperava mais da vossa loja. Nunca fui enganado mas sinto que com melhores condições poderiam ajudar melhor os clientes.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2016
Ornimundo
22 de novembro 2016
Exmo. Sr. João Carlos Pinto,

antes de mais as nossas desculpas pelo atraso desta resposta que, por falha interna, só agora chegou ao nosso conhecimento.

Pese não nos ter indicado a loja em que se apercebeu das falhas referidas - solicitamos se nos puder indicar para melhor análise - agradecemos os seus comentários sobre a Qualidade de atendimento dos nossos Colaboradores dentro, aliás, dos Princípios e Valores de Ornimundo tendo até presente que estamos certificados, desde 2007, com a norma de Qualidade, ISO 9001 e Ambiental, ISO 14001, regularmente renovadas.

Sem uma análise mais objetiva, pelo desconhecimento da loja, gostaríamos de lhe referir que procuramos, sempre, dar as melhores condições de habitabilidade aos animais porque somos temporariamente responsáveis não podendo porém, como entenderá Sr. João Carlos Pinto, facultar as condições que por certo poderá dispor em sua casa.

Obrigado pelos seus comentários. Só com críticas construtivas podemos continuar a tentar ser, cada dia que passa, melhores.

Atentamente,
J. MOURA DA SILVA